segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

oi

Mal tenho assistido as edições, quanto mais o PPV, perdi o interesse em ouvir tanta gente burra num mesmo ambiente, pior, num lugar que é um jogo aonde se imagina haver jogadores.


Não posso negar que adorei a indicação final da Maria, ela demonstrou fidelidade com as meninas, as duas que ela já que pouco contato tinha com com elas, mas que aos poucos as estava conhecendo e gostando.  Ponto para Maria.


Por mim, tanto faz como tanto fez, qual das cobras covardes será eliminado, porém, se Rodrigão sair será a glória, um jovem que "não me cheira bem", que é um grosso com a parceira, que menospreza a todos porque se acha "o belo", bela estampa ele é, mas nada tem a acrescentar quer como pessoa, quer como jogador, quer como exemplo de homem.


Se, Rodrigão sair, se todas as torcidas se unirem e o eliminarem, talvez, veja bem, talvez, haja chance de ter o jogo BBB, se ele sobreviver a este paredão, todas as torcidas devem saber que lutarão pelo 2o.ou 3o. lugar dos seus preferidos, porque não haverá mais jeito de "curtir" o desenrolar da trama pronta.

Esqueci........ Bial, meu lindo, a-d-o-r-e-i o  a sua visão, que é a mesma que a minha, sobre o Rodrigão, natureza morta, pena que a anta não entendeu a frase, ahahahahaha