sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

vou esclarecer alguns pontos.

Não tenho nada contra quem se une para indicar alguém, quer para se proteger, quer para proteger os seus, não formulo que o jogo BBB tem que ser baseado em uma escada para alcançar o céu, porque seus atos são de sublime abnegação, quem entra neste tipo de programa ou é para tentar ganhar o dinheiro ou é para se fazer notar na mídia, claro que se for possível somar melhor ainda, não há santo, não há ingênuo, são pessoas que de uma forma ou de outra conhecem o programa, então, sabem muito bem como agir e como fazer para nos conquistar ou quem sabe nos engambelar.


Como não me considero uma pessoa burra, inculta ou idiota, me irrito profundamente quando pensam que estão me enrolando, levo para o lado pessoal qualquer teatrinho com intuito de enganar o publico, assim como detesto qualquer casal fake, aliás, acho que ninguém deveria se envolver na casa, se houver paixão (claro que acontece) deve ser levada adiante após a saída da casa.


Ainda estou muito chateada com a eliminação da Natália, nem me importa que tenha saído num paredão com a Adriana, ela, na minha opinião, não deveria ter saído com nenhum dos participantes, gostei da Natália desde o início, basta ler o que escrevi antes.  Vai passar, claro que sim, mas não há mais encanto por ninguém, mesmo que mantenha minha torcida pela Diana, que a Natália, por proximidade me mostrou, pelo Daniel, que a princípio detestei, mas que não só me diverte como tem atitude, algo raro nesta edição e, estou me admirando com o comportamento e a visão da Janaína, mesmo que a ache chatinha, ehehehehe, não, não enlouqueci, é que prefiro mil vezes enaltecer as qualidades dos participantes do que degradá-los.


Os seres que estou detestando na casa, permanecem os mesmos, com novos componentes, nem preciso citá-los, por enquanto, porque são os mesmos da grande maioria dos blogueiros, outro dia falarei melhor, quando for necessário para ajudar àqueles que prefiro.


Não vi a festa, não por birrinha tola, é que realmente não gosto do início das festas e, só algumas pessoas conseguiram me fazer perder o sono para me divertir com eles, Thalita e o verdadeiro Lado B do BBB.


Não reparem se não estou respondendo, saibam que os leio, aprendo com vocês, mas há 2 dias estou super envolvida com a obra (mais ainda, ehehehhe) e, tendo que empacotar cristais porque não confio na delicadeza dos operários e, semana que vem, eles deverão estar entrando na sala (assim espero).


Ah, Maria é a nova lider, será que convidará o Maurício para dormir com ela, ou, após a conversa com a Janaína, que foi sincera e cuidadosa, ela entenderá que tem que deixar o barco seguir seu curso e, voltar a se focar no jogo, na razão de ter entrado na disputa pelo prêmio do BBB????  Faço votos que sim, porque a mim não interessa nada o que tenha lhe ocorrido na vida antes do BBB, o que me incomoda e, muiiiito, é a atitude de mulher capacho que ela incorporou, mas que espero ela esqueça esse papelão e possamos ter prazer em acompanhar o desabrochar de uma mulher guerreira.

Esqueci, entre os que estou torcendo está também a Talula, que entrou para jogar, jogou feio, me irritou, ficou feia, mas que consegue movimentar o jogo e, não tem medo de tentar vencer o trio que se acha acima de todos, acima do bem ou do mal, a eles não importa os outros particpantes, sentem prazer em espezinhar a todos, criticar a todos, porque eles não serão julgados por nós, já que já são os vencedores e a nós, o publico que acompanha só nos resta cumprir suas ordens.