segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

cada um com a sua opinião...

mesmo assim, vamos trocar idéias????Vamos pensar juntos???

Todos já devem saber que torço pela Natália desde o início.


Vou conversar sobre alguns comentários que andei lendo


1. dizem que querem que ela saia por estar envolvida com a Diana, casal estranho (?????)

. eu acho o máximo as duas juntas, porque não tenho preconceito sobre qualquer tipo de opção sexual, além de não ter nada com isso, 

. é visível que desde que houve uma demonstração maior por parte da Diana que a Natália travou, travou até para o jogo, ela teme magoar a mãe, parece estar gostando da Diana, mas não consegue avaliar a forma deste gostar, está cheia de dúvidas e temores, tudo aceitável, ou não???  

. Coloquem-se em seu lugar, mesmo ela já tendo beijado uma mulher, ela se assume como heterossexual e, de repente, está se sentindo atraída por uma mulher, difícil, mais difícil ainda porque sabe estar sendo julgada aqui fora por um catatau de pessoas, pessoas que não se importam com isso, mas também pessoas que não admitem a possibilidade de uma mulher se apaixonar por outra.

. Natália está presa junto com outros prisioneiros, aonde ela dá tudo de si para sobreviver, aonde sabe ser um jogo, aonde se sente só e desamparada e, a única que lhe parece ser confiável é a mulher por quem, talvez, esteja se envolvendo emocionalmente, baratina qualquer cabeça, no fundo é um jogo individual, mas aonde é necessário haver parcerias, é preciso encontrar um ombro amigo e, Natália perdeu quase todos.
. perdeu o Rodrigão, a quem ela deu o colar de imunização na primeira semana por ter sentido que ele seria a bola da vez de cara, e ele nem era de sua equipe, mesmo assim, o jovem que tá se achando o gostosão junto com sua patota de 15 anos, não lembra e, prefere indicá-la para ficar bem com os seus, não teve caráter, o mesmo que teve Rafinha (lá no BBB 8) com a Gisele.
. perdeu o Cristiano que ela gostava e, ambos procuravam mostrar sua garra nas provas e não em conchavos, apesar do Cris ter tentado um, para salvar o seu parceiro Igor.
. perdeu Igor.

. Natália agora só tem a Diana para se escorar, é a que considera parceira e amiga, talvez até esteja sim se apaixonando por ela, não posso afirmar nada, porque nem sei se ela consegue dimensionar o que está sentindo e, se as duas se envolverem eu irei gostar, porque se vier acontecer será algo que foi construído aos poucos, degrau por degrau, não houve, até o momento nenhuma forçação de barra assim como não houve nenhuma apelação ou teatrinho para o publico...

Natália nunca foi de falar de votos e, nunca participou de nenhum acordo para indicar alguém para o paredão, seu votos foram até inocentes, para nós, que acompanhamos aqui fora.


Tenho mais algumas questões para "conversar", mas só um tópico foi longo e, prefiro que leiam com calma e, analisem, do que leiam por alto e, não se atentem a detalhes...


Vou votar mais um pouco e, mais tarde "conversarei" sobre outros, ainda dá tempo de salvar Natália e, não preciso denegrir a imagem (que não está em alta) da Adriana para tentar salvar a minha preferida.