quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

não sei qual é a do Bolinho...

Tá bonzinho demais, o grupo tá cheio de regalias nunca antes vista em BBB.  
Na primeira vez que apareceram maquiadores e cabeleleiros, achei estranho, mesmo que quisessem maquiá-los especialmente para vampiros, ontem, sem nenhuma razão especial tavam lá, de novo, cuidando das madeixas e das caras deles, até os homens foram maquiados, não sabia que chegariam a tanto, queria ver o Dourado lá, duvideodó que ele permitisse rimel nas suas sobrancelhas, enfim, tô aprendendo sempre, mesmo que, particularmente, possa afirmar que não curtira sair com um homem maquiado, só se fosse festa à fantasia.


Agora de manhã, no café da manhã deles, teve um show de uma banda, ahã!!!  Depois foram confinados de novo e, não ouvi a bronca que Bolinho deu, só ouvi o Rodrigão dizer que não iria comentar a mensagem, boiei bonito.


Então, Ariadna, Michelly, Rodrigo, Maurício e Igor já estão confinados, terei que ir ao Via Parque hoje comprar espelhos e apanhar quadros, mas creio que não será possível vê-los ao vivo e a cores, porque vai estar apinhado de gente olhando, além do que, sinceramente, nenhum deles me desperta nenhuma curiosidade ou simpatia.  

Já sei que vão vir aqui reclamar porque eu espero que a Ariadna não entre, me desculpe quem torce por ela, nada a ver com sua opção sexual, mas a acho muito baixo nível, quer por atitudes que demonstrou na casa, quer por seu vocabulário chulo.


A voz e o linguajar arrastado da Michelly não me agrada também, era difícil acompanhar quando ela estava na casa.


Maurício é um chato igual ao Diogo, não vi nada nele e, duvido que possa melhorar com seu retorno.


Igor, não é um mal rapaz, é chato, repetitivo e, sua verborrágia é infinitamente pequena, impossível a frase que criei, mas foi só para ressaltar o nada que é a quantidade de palavras que o jovem possui em seu vocabulário.


Talvez o único que não teve tempo para se mostrar tenha sido o Rodrigo, aliás o que eu esperei que não fosse eliminado, mesmo que ele seja o parceiro da super talula, de quem não gosto nenhum pouco e, que perdeu a gana nestes útimos dias por não ter a quem atacar - ainda, claro que tem o coitado do Wesley, mas que está salvo, por estar imune nesta semana.

............

Ahahahahha
Bolinho se fazendo de mal, (12:14 minutos)deixou vazar a bronca e a punição ao lado B (antigo lado A) por culpa do Diogo que comeu um biscoito da Paula, ele já tinha perdido estalecas por isso, mas bolinho precisa mostrar que é malvadão e, achou pouco, assim, tudo que for doce e todo o açúcar deverá ser doado ao atual lado A, parece que me engana, ele só quer que o seu grupo fique com raiva e assim indique o Diogo ao paredão, porque Bolinho num guenta mais o chato.

............
é hoje!!!!  Boninho (viu, voltou a ser depois de hoje) não quer deixar eles dormirem por causa da prova e, tascou um cara desafinado para cantar no ouvido deles, ahahahahha, levantou um por um, com algumas excessões que não tem jogo de cintura.

...............

Num disse que é hoje!!!

Pois é, acabei de ler Echollândia, adorei a leitura feita desta edição com o titulo comendo amor.