segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

errei quem votaria em quem...

mas acertei o paredão dos sonhos da Talulinha, parabéns a ela, soube manipular, soube envolver a todos, seu medo que ir ao paredão é muito forte e sei que dificilmente se salvará se cair em um, mas espero que demore a acontecer porque a vilã é super necessária.


A cada semana desanimo mais com esta edição, não gostei do paredão formado, mesmo que estivesse claro que iria ocorrer, continuo gostando da Diana, me admirando com a Jaqueline, mas para mim, a que merece minha torcida é a Natália, que já sei será o próximo foco da talulinha.

O lado A, ainda tem tempo de tentar melhorar suas chances na hora da formação dos paredões, desde que acordem que é um jogo, aonde não depende só de empenho nas provas, não podem também esquecer que saindo Cris (o mais provável) ou o Rodrigão, eles passarão a ter 6 participantes, enquanto os concorrentes terão 8.


Se, pensam que será uma mulher a vencedora desta edição, sinto dizer que não, não será, após o empenho em trazer de volta aquele que nunca deveria ter voltado, o Maurício, é dele esta edição.