domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não vi a festa, precisava relaxar, ehehehhe

Mas já li que foi .... nem sei como denominar ....... 


De qualquer jeito, como não posso falar daquilo que não vi, posso pelo menos dividir com vocês algumas notícias que devemos saber como:


Rejeição (uol)


Humilhação extrema neste BBB, minha amiga Jane nos conta tim-tim por tim tim aqui.


Vergonha alheia (uol)


O blog Jogo de Afinidade fala da festa.


O Big Bother mostra o melhor da festa que perdi, snif...


Bom, visitem a lista ao lado, muitos assistiram a festa da vergonha e contam o que aconteceu, hoje, vou dedicar o Domingo para ir ao cinema (2 filmes, vou sair quadrada, ehehehe), almoçar fora, relaxar mesmo, estou precisando, afinal tem 1 mes de obras, assim como 1 mes de um BBB 

Um BBB aonde sinto muita pena de jovens que estão perdidos, que não se conhecem realmente, nem se interessam muito em se conhecer, entender suas próprias facetas, se respeitar, se perdoar sem  fantasia, que se humilham ao extremo, jovens sem o menor amor próprio, mesmo que gritem se amar, um BBB aonde a ofensa é vírgula, nesta mistura doida, ainda vejo alguém que merece o meu carinho e atenção, Natália, sinto muito que alguns não me entendam e nem se interessem em entendê-la, assim como tem uma mulher que me irritou profundamente, que armou, mas que sua maldade é jogo, a Talula e, tem a Diana, uma jovem que me parece necessitar ser ouvida, mas que se cala.


Mais tarde eu volto, bem tarde viu, ehehehhe