sábado, 12 de fevereiro de 2011

entre uma coisa e outra...

corro e voto um pouquinho, sei que é muito pouco, mas não custa nada ajudar, "de grão em grão a galinha enche o papo"..


Está difícil ter tempo para "conversar" com vocês, responder, quanto mais entrar na página do BBB e votar, ficar olhando a página lenta se concretizar em voto, não vou cruzar os braços, mesmo que eu deteste votar.


Por quem estou torcendo, melhor a quem estou defendendo???


Diana, já que aparentemente a disputa está entre ela e o Lucival, ufa!!!  ainda bem que a Natália está de figurante nesta votação.

Não consigo ter certeza de nada, sei que no UOL agora sai a Diana, ontem saia o Lucival, mas depende muito de como o telespectador que só acompanha as edições e, que não olha os blogs na net (gente prá dedéu) esta vendo o jogo de cada um, melhor, o desempenho de cada um, porque jogo, ainda não dá para explicitar deles, a não ser do Lucival, que insiste em querer fazer a cabeça de quem o lê de que é o único merecedor do prêmio, por que é quem realmente necessita e, usará o dinheiro para o bem dos seus, lembrei agora aquela justificativa embrulhada do nonojo.


Peraí que vou dar mais uns votos no Lucival e já volto....


Voltei...
Andei lendo que uma das justificativas de votarem contra a Diana foi porque se fosse lider indicaria a Adriana com discurso pronto, uai, qual o problema??  afinal, a Diana NÃO FEZ FOFOCA, ela confirmou a visão do Lucival de que o Maurício estava se engraçando para a Adriana, sendo que, na sua visão, a Adriana não estava correspondendo, 
Daí, Maria aumentou o drama só para fazer charminho pro Maurício e este o transformou num maremoto e, iniciou a caçada, babacoide, (ah, se no meu tempo de jovem tropeçasse por um ser assim, levava era um toco bem dado).
Maria (a irresistível) está é com o orgulho ferido e acredita que o dobrará por causa do seu jeitinho.  
Adriana soube de tudo pelo Maurício, que não é fofoqueiro, nunca jamais e em tempo algum, ele e o Diogo, somados ao a flor que brotou após encontrar machos a altura dele (Rodrigão), falam dos outros pelas costas, são de encarar frente a frente todos os contrários.
Adriana foi peitar Lucival e Diana, sendo injusta no seu foco, não se preocupou em averiguar a verdade e, para se sobressair e, mostrar serviço, falou verdades, verdades que deveriam ser direcionadas a outros também e, na sua ansia em apontar, acusou a quem nada lhe fez, por isso, na minha opinião, Diana se sentiu desconfortável e, espantada com a loucura ouvida que lhe tirou as palavras na hora, sacola, quantas vezes em nossas vidas, não nos vimos em situação igual, aonde nos apontam algo que não é nossa culpa e, por espanto ficamos sem resposta???  
Diana, depois de analisar a injusta acusação, resolveu desopilar seu fígado e, a melhor forma na casa é assim, indicando ao paredão.
Resumo, ahahahha, já que fui longa, Diana tinha toda a razão e direito de indicar a falsa santa, que peita e agride as mulheres, mas que abaixa a cabeça, permite intimidades e, mesmo palavras grotescas dos homens, detesto mulherzinha assim.


Mas a questão agora é o paredão, aonde estão as minhas preferidas, pessoas que conversam realmente, que dividem conosco sua visão do mundo, da vida, pessoas que fazem troca, que não nos impõe fantasias e, que não vivem no mundo da lua falando asneiras e concepções vazias de conteúdo.


Desculpem se não estou respondendo, enquanto estou fazendo este post já tive que sair 3 vezes, inclusive para ir na rua comprar mais material, saibam que leio vocês, concordando ou não com a visão que aqui expõem, mas que de alguma forma me mostram o outro lado da moeda.

Caso você tenha dúvidas entre Diana e Lucival, pense  no porque da grande maioria dos blogueiros, que acompanham direto a casa, estar do lado da Diana, pensem, não é por nada não, tem que haver uma lógica e uma razão e, independente do jogo, é porque Diana tem muito mais a nos oferecer do que o Lucival.


Vou votar mais um pouquinho...