terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

eu num ia conversar por uns dias...

mas é mais forte do que eu ler algumas asneiras, conceitos, preconceitos, falsos discursos e perseguições e, ficar calada, sem esquecer que na casa tá cheio de covardes, de pessoas que não estão se mostrando, que não estão se comprometendo em hipótese alguma, que se acovardam por medo de sair da área de segurança.


qual é do povinho preconceituoso de xingar Maria disso ou daquilo, sacola, foi-se o tempo que o julgamento de outro ser humano era raso assim, não gosto da Maria, me desculpe quem gosta, tento encontrar nela algo que me anime em apreciá-la, quer como uma mulher jovem, quer como uma jogadora, não sei se é por sua maneira arrastada de falar, se é a falta de conclusão de seus pensamentos ou sua insistência em só falar abobrinhas, mesmo assim, caramba, que que ela fez???  
Se sentiu atraída por um homem, enquanto o cara que só ficou com ela na casa NÃO estava mais presente na mesma.  
Ela desrespeitou o maurício???  Sim e NÂO, porque ele combinou somente se encontrarem depois para comer comida japonesa, inclusive, no momento de sua eliminação ele ficou de beijos e abraços longos e apertados com o Diogo e, não deu a menor bola para ela.  
Outra coisa, o Wesley está sendo muito mais macho do que o Maurício machão, se fosse comigo, já teria mandado o Maurício catar coquinho e, nem sei se teria sangue frio de analisar pelo jogo e, por birra mesmo, teria ficado com o Wesley, nada como mostrar a um babaca que a fila anda.


Vou repetir o Ralf - quem selecionou essas pessoas??? que não conseguem nem fingir que não se comprometem, na hora do jogo, Bial tem que insistir que é um jogo e que tem consequências, mesmo assim, janaína olha para um lado (o que ela já deveria ter feito antes, já que não era a primeira a responder) e me indica aquele que ela imagina não vá se queimar porque acabou de entrar no jogo!!!!! sacola, expulsava a dita cuja no ato.


No jogo que o Bial apresentou, talulinha mostrou suas garras e indicou a Natália, por pura implicância e, já deixando o recado que ela se tornará seu alvo, detesto a Talulinha, mas a acho necessária ao jogo, pelo menos por enquanto, mesmo que eu saiba que ela tem o poder em cima das antas suas servas e, que conseguirá emparedar a minha preferida que é a Natália, depois seu foco será, com certeza, na minha segunda preferida que é a Diana, ambas estão dando um banho nas outras e nos machos alfa, pena que nem todos tenham conseguido ainda entender isso.


Senti a mágoa que a Natália demonstrou e entendi suas razões, mas ela é forte e, mais uma vez tenho que aplaudir sua estratégia na hora de trocar as pessoas nos grupos, pena que, imagino, que o grupo laranja venha ficar só com duas mulheres, num faz mal, porque minha torcida permanecerá no laranja, que será das mulheres super poderosas, mesmo que muitos prefiram as fracas e torçam por homens estátuas, aprendi desde cedo que "beleza num põe mesa", enfim... cada cabeça sua sentença.

..........
Adorei ler a minha amiga Beltrana, aconselho uma visita.

Assim, como compartilho da visão da Nettinha do Tribuna do Bobo, vale a pena ler.