quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

não gosto de qualquer tipo de...

. perseguição aos jogadores do BBB, aliás não gosto de qualquer tipo de perseguição.  Imagino que sejam pessoas que estão buscando um destaque maior na vida, uma chance de ser notado, uma busca por um sucesso efêmero, uma tentativa de ganhar dinheiro, precisam se expor ao máximo, sabem que sua vida será esmiuçada aqui fora e, aí de qualquer deslize que cometam, daí, merecem um mínimo de carinho da nossa parte.


. não gosto de mim mesma quando me pego "metendo o malho" neles, infelizmente, este grupo conseguiu isso, acabei de dar uma volta pelos blogs e, vi que a maioria nem torce por alguém, mas todos, inclusive eu, estão detestando o jogo de alguns (muitos) e, a melhor forma de encarar esta edição é destacar as falhas dos concorrentes, afinal, não são falhas bobas, são falhas feias de assistir, falhas de conduta e, até falhas de caráter, pela primeira vez posso afirmar algo assim, tão pesado.


estou dando meu braço a torcer porque não estou conseguindo enaltecer ninguém, não há tempo para isso e, mesmo aqueles que ainda me prendem a atenção na expectativa de uma reviravolta tem algo faltando, quer carisma, quer consistência de seus atos, posso estar errada e, depois me arrepender, mas o que sinto nesta edição é só o empenho exclusivo do Boninho em tentar consertar o erro crasso na escolha do elenco, que não tem um só que possa angariar uma torcida mais unânime e, 

olha que estou torcendo pela Diana, por sua conduta estável, por seu carinho pelas pessoas que gosta, pela sua zanga em certos momentos, pela sua visão privilegiada, por ser a bola da vez, é só começarem o joguinho de perseguir alguém sem razão ou coerência que a pessoa passa a ter em mim uma protetora, acho que agi assim em todos os BBBs.

gosto do Daniel, mesmo tendo momentos que me sinto perdida em entendê-lo, talvez nem ele se entenda, ehehehe, nem gostava dele no início, o achei cheio de veneno, mas hoje, vejo em certos momentos uma lucidez nele que admiro.


estou aprendendo a gostar da Talula jogadora, mesmo que não simpatize nenhum pouco com o ser humano Talula, apesar de hoje ela ter me surpreendido com sua compreensão para com a Diana e, sua visão sobre os outros participantes, pena que ela seja capaz, como poucos na casa, de ver quem é quem, mas na hora H foge do comprometimento e, embana tudo.


Não vou falar dos que eu não gosto, nem dos que gostava e muito menos dos que estou detestando, seria chover no molhado, penso igual a grande maioria.


Amanhã tem mais, dependendo de quem for o lider, poderemos ter surpresas agradáveis.


Antes de ir - uma justiça em um BBB tão injusto - Diana e Paula MERECEM  a imunidade desta semana, se Boninho não der será só mais uma decepção com ele, mesmo que nesta edição esteja vendo seu esforço em salvar o nosso entretenimento.