sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

vou ser A "ligeirinho"...ehehehhe

Não li nada, não vi nada, assim que acordei vi que havia 2 duplas na disputa, vermelho e verde, vi de relance a Natália escovando o cabelo, mas de robe, então ela saiu, uma pena.

Bom, se alguém presta atenção ao que eu escrevo deve ter notado minha preferência pelo grupo laranja, ainda mais que neste grupo está a sargenta, milica, ou qualquer outro termo que usem para diminuir a Natália, não concordo com quem a designa assim, porque prefiro mil vezes uma mandona (eu também o sou, posso ser branda, carinhosa ou delicada, mas sou mandona desde pequetitinha, é uma característica de personalidade em que nada desabona o ser humano que sou e, imagino que seja a Natália, sei que muitas vezes me coloco como parâmetro de algo, mas é assim, comparando, me colocando do lugar do outro que posso me sentir mais à vontade em analisar) do que uma pau mandado ou uma falsa moralista (aí, como me irrita pessoas que fazem e acontecem, depois vem dar uma de santa e, criticam os outros que, pelo menos, são felizes consigo mesmo).


Enfim, ontem, não gostei, não entendi mesmo como eu votava e via que outros votavam no verde e, só dava laranja para o forno, achei que tinha mão do bolinho, assim, como ele fez com que quem gastou seu dinheiro e seu tempo votando para eliminar alguém, tenha que repetir o mesmo para tentar fazer com que alguns dos descartáveis e indesejáveis não retornem, total falta de respeito com o publico que se empenha em votar.


Mais uma coisa, mesmo que, não curta o Rodrigão, sei que ele tem uma torcida considerável, deixaram ele torrar e protegeram a Janaína?????  Duvido.  
O Cris, foi o meu preferido, mas diante de fatos que a Nessa me contou que ocorreram nas madrugadas, ele não é mais o meu preferido, ainda que entre os homens seja o mais aceitável, mesmo assim, sei que muitos torcem por ele, cadê sua torcida que permitiu que o grupo verde ficasse no bem bom???? 


Sim, fiquei cheia de dúvidas, porque sei que os laranja são os melhores e, tirando a Maria, são os que tem mais agradado a muitos, será que a gana de derrubá-los é maior do que a torcida de Natália (sei que muitos pensam como eu), Cris e, Rodrigão?????


Era para ser ligeirinho, mas precisava desabafar, hoje a corrida será aqui em casa mesmo, com a obra sujando tudo, mas pelo menos andando, mesmo que ajeitando de um lado e descobrindo problemas de outro....


Qualquer coisa, volto.............. ou não.

.........
Voltei, Jaqueline é a nova lider, já gostei e torci por ela, parece que isso foi há séculos atrás....

........
barbaridade, não podia estar aqui, mas não resisto em comentar que ontem passei pela casa de vidro, não dava para ver nada, tamanha quantidade de gente em torno deles, isso sim é que é se tornar celebridade instantânea, os participantes devem - todos - estar se achando a última bolacha do pacote, aí coitados!!!!

.........
A Nessa teve que ir de novo ao Via Parque e, a loucura continua, lotado de pessoas em volta dos que foram eliminados, mas que o Bolinho quer nos obrigar a engolir de novo.
Falando nisso, o Blog Tribo dos Errados, nos mostra o porquê a tribo é contra a volta dos que não foram, excelente!!!