quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

esqueçam tudo que falei...fica o dito pelo não dito

Boninho já mudou tudo, quem escolhe são os próprios participantes de cada lado e, os machões já correram da raia, quem logo se prontificou em encarar o sacrifício foi a Janaína, que eu até estava gostando, mas depois de ouvir absurdos ditos pelo Maurício e pelo Diogo(dã!!!, como se eles falassem algo inteligente) e, não defender a Diana, tô fora, odeio pessoas covardes.  Ah, Talula também foi ao confessionário.


Então, caso Paula e Diana consigam abrir os cadeados, terão que optar entre duas pessoas que elas gostam e, não como o Bial disse ontem que elas escolheriam uma pessoa de cada casa, estão numa sinuca de bico, porque conseguirão sim, transformar uma amiga (entre aspas) em inimiga declarada.


Minha dúvida, que Boninho não teve a boa vontade de responder é - caso elas abram a tempo estarão automaticamente imunizadas ou não, terá sido só mais uma pegadinha???


Outra coisa, sem a menor sombra de dúvida, este BBB é do Rodrigão, terão que lutar pelo 2o lugar que também já tem dono, quem sabe o 3o, ihhhhh, ferrou, também já tem dono, então, é só puxar a cadeira e acompanhar bem de longe, porque não há a menor chance de qualquer outro disputar ou torcer por alguém, chato isso, né???


Antes de ir, barbaridade, este é o BBB das antas não assumidas, porque ninguém prestou atenção ao que o Bial disse, todos olharam firmemente para a tela, mas as palavras ditas entraram por um ouvido e saíram pelo outro, nem sei se por preocupação em quem seria eliminado ou se por incapacidade de "entender" as palavras proferidas.


Cansei, até amanhã, se houver algo a destacar... difíciiiil