segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bando de covardes...

Bial por notar que os galinhos - Maurício, Diogo, Rodrigão combinaram o voto - os chamou seguido para que o publico assistisse e constatasse quem eles são, covardes, Bial acentuou: Acabou de voltar de um paredão.  Depois a fêmea no cio eterno seguiu seu algoz Maurício e, o ex-lider, que acredita que se juntando aos machos-fêmeas também indicou a Natália, o resto, continua sendo resto, indicam sem se preocupar em salvar os seus, preferem manter a imagem de bons moços, só mesmo Diana, Jaqueline e Natália que juntas indicaram aquele que não entrou para fazer a diferença, entrou só para se manter no jogo.

Talula, como já estou observando de uns tempos para cá, está crescendo e, puxando o jogo para si, claramente, assim, como a Natália que foi mais macho que os babacóides em não temer dizer qual foi o seu voto, essa menina cresce a cada dia para mim.


Não me falem em Janaína, por favor.


Enfim, espero que a torcida da Diana ajude a torcida da Natália agora, eu, assim que cheguei fiquei votando até começar o programa, porque as duas, despertaram a minha torcida por elas.

Leiam Tribuna do Bobo, explica, de forma ponderada, que no momento não tenho, o porque de eliminar a Adriana.

E, tirem esse Diogo da minha TV.