terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

vergonhosa porcentagem

78 por cento????  Rejeição????  Ou adoração desmedida que prenuncia o grande vencedor desta edição Rodrigão, vencer por ser belo é muito para que quem analisa, porque, mesmo Cristiano tendo errado, tendo se ausentado do jogo, ter dito bobagens por preconceito (palavras repetidas pelo Rodrigão) não motivam o tamanho da sua eliminação.


Manterei minha torcida pela Natália, mesmo já sabendo que ela não terá a menor chance de vencer o jogo já definido, assim como manterei a torcida pela Diana, que também, não terá a menor chance de vencer, ambas podem até chegar na final para acompanhar a vitória do Rodrigão.


Brincar assim não tem a menor graça, analisar, pensar no que comentar, ficar assistindo direto o PPV só para confirmar o que já foi decidido, não vale, então, só me resta desejar boa sorte aos blogueiros amigos que sei conseguirão tirar leite de pedra, eu não serei capaz, porque, sinceramente, perdi totalmente o interesse, mesmo não ter sido para o Cristiano a minha torcida.

Não sou de desistir, mas isso na minha vida pessoal, aonde os rumos dependem das minhas decisões, enquanto num BBB depende da decisão de outros fica impraticável qualquer batalha.


Quem sabe nos vejamos em um outro Reality ou então no próximo BBB, aonde espero que Bolinho selecione melhor os participantes, por favor, sem essa de mirar as escolhas, exclusivamente, em capas de revista.

........

Qualquer dia posto fotos dos gatinhos sapecas que andam dominando a casa, eheheheh

.........

estava assistindo a festa e, mesmo sabendo q será difícil derrubar o Rodrigão, não posso me calar diante do que vi, então, fui pega na mentira e amanhã, com calma, vou "conversar" com vocês.