quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

está fora de ordem, mas foi como fui lembrando...

. Rodrigão beija Adriana e depois vai atrás dos parceiros buscar aprovação da comprovação de que ele é macho, sendo que a santa virginal, ficou contando antes, que o namorado pediu para não ser traído, a moçoila, que já se escorou nos machos (é ou não é, piada de salão?...) por auto preservação teve a petulância de dizer na cara dura para a Maria que, se por acaso, Maria, for para o paredão sairá, porque o povo brasileiro não gosta de mulheres do seu tipo, falou a pura angelical que traiu o namorado em rede nacional por meros tostões ou quem sabe proteção por mais uma semana.

Alías, por causa desta atitude contra a Maria (por quem continuo a não ter carinho ou torcer) que resolvi dar uma de mentirosa e voltar a comentar, me dá gana mulheres do tipo dessa Adriana, que cheguei até a pensar que, com o tempo, viria a gostar dela.


. Maurício chama Janaína só para dizer que não o fez, Rodrigão repetiu a cena, típica de babacões de escola primária, ainda ficaram rindo dela.


. Diogo, com a maior falta de respeito já visto em um BBB, lambuza as coxas da Talula e as lambe até quase no lugar sonhado, ela fica zangada, ele se levanta e se ajeita, que cena deprimente.


. Daniel disse que na casa só tem 3 machos, ele, Lucival e Diana, ahahahahaha, verdade verdadeira.


. Rodrigão, disse que não aprova que o Maurício volte com a Maria, ah???  Ô Loko, este BBB tá de pernas pro ar, mesmo.


Agora a minha torcida é pela Natália, mesmo frágil, Diana, mesmo frágil, Lucival, mesmo invejoso e fofoqueiro e, Daniel, mesmo sendo fofoqueiro, mas que diz verdades que me espantam por sua sagacidade.  Mais ainda porque são o foco de eliminação do falso justiceiro que acha que encarnou o Alemão, já que repete, somente quando não está agredindo com palavras, que irá eliminar "um a um", faz-me rir.

O quarteto, tem a visão exata de quem são seu colegas, minto, Natália não tem, ela realmente não vê maldade nas pessoas e, isso me irrita muito, mesmo assim, não a vi agir contra ninguém e de forma torpe e baixa como a grande maioria da casa.  

Acima de tudo Diana, Natália (que Maurício diz que o eliminou, só que quem o fez foi o publico, o cara tá com raivinha dela), Daniel e Lucival são os alvos do sr prepotente, ególatra, dono da verdade e da razão, machão que adora outro macho, juiz e carrasco,  arrogante, que se acha a última bolacha do pacote, preconceituoso de alma, que se fazia de bonzinho, que pregava paz e amor (sendo que não tem idéia do que significa isso), o paredão dos mortos-vivos (by Daniel, ehehehe).

Para finalizar, percebi que, o Maurício, resolveu colocar na fileira da eliminação, os Gays da casa, pelo menos aqueles que não fingem não ser, não se escondem atrás de uma ficada para disfarçar e, nem apedrejam a outro ser humano por sua opção, tá certo que a Natália diz não ser, mas ela assumiu que já beijou mulher e, como eu vou saber  que se passa na cabeça de um homem que luta desesperadamente para fingir estar acima de todos, como conseguir ver um ser humano que se acha no direito de aniquilar outro sem realmente procurar constatar quem está com a verdade, muito fácil bater no peito, difícil é tentar olhar o outro como um igual, sem conceitos pré concebidos e sem julgamentos sem direito a defesa.




..........

J.B. Oliveira
Hoje é dia do R7 enfiar a sacola no saco e voltar com a sua eterna medalha de prata
 
J.B. Oliveira
A galera do TWT me deu a idéia e o Big Fone vai tocar as 4 da manhã.