sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

eta!!! como tá gostoso assistir ao BBB11...

Barbaridade, tudo que senti hoje, quando o trio papel, penico (ou pinico, já que nunca escrevi esta palavra em minha vida) e coco e, suas lacaias, foi nojo!!!  

Difícil alguém me despertar isso, nojo, repulsa, principalmente para essas mucamas dos machos-fêmeas, eta mulhereda carente, oca, baixa, jovens que podiam nos conquistar, nos mostrar seu valor, mas que preferem a posição de sombra de seres asquerosos como o trio que a soberba cegou.


Estou envergonhada por eles, montaram o paredão, sem dó e nem piedade, sem disfarce algum,  e, Wesley me decepcionou, muiiiito, porque não foi macho, o medo que o trio se voltasse contra ele foi mais forte do que qualquer lógica.


Não era hora do Lucival sair, poxa tem pessoas muito menos interessantes que ele, afinal ele é a escada do Daniel, mas, entre Lucival, Natália (minha preferida desde o início) e Diana (a guerreira), espero que o povo que vota elimine o Lucival.

Surpresa das surpresas - o voto da Talula, taí gostei de ver, menina corajosa, já disse que não gostei do jogo sujo que fez, mas a volta do Maurício mexeu com ela de alguma forma e, tem demonstrado isso, mesmo que insista que a Natália vota nela, algo que nunca aconteceu.

Enfim, por hoje só isso consigo comentar.

........
Tô tão irritada que já tive que corrigir várias palavras, enfim, salvem as meninas Natália e Diana.