sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Surpresas das surpresas... tem sido a

Janaína, ela é o anjo, vamos ver agora se ela imunizará a Diana, caso Boninho não a imunize e a Paula.

Ontem, Daniel se tornou o lider, com a ajuda da Talula e da Diana.


Talula sabe jogar com os companheiros, sabe ler o jogo, sabe fazer tudo direitinho até a hora em que indica, aí, ela se tumultua toda e acaba indicando alguém que nada tem a ver com o que ela desenhou em seu raciocínio lógico, pelo menos ela deu a entender ao Daniel que este deveria indicar um dos meninos, ainda mais que ela tem dúvida se o Diogo não a indicaria.


Daniel tem mantido o voto no Diogo, pena que após sua última indicação tenha dito que se arrependeu.  Ele pensa em indicar a Paula (tomara que ela ganhe a imunidade pelo quarto escuro, viu Boninho) para ajudar a Janaína.


Ontem, Bial foi na ferida, cutucou fundo, mesmo que eu não goste do jovem Rodrigão, porque simplesmente ele só posa na casa, não ajuda e não faz nada, além de o achar extremamente machista e, de uma grosseiria impar com a Adriana, que mesmo não tendo sido uma flor para se cheirar, não lhe fez nada de tão absurdo, achei que Bial pegou pesado demais e, com certeza, isso só irá ajudar o Rodrigão entre seus fãs e, o tiro poderá sair pela culatra... enfim...




............
acabei de ler aqui, que o Diogo tá realmente se achando e, só porque já sabe que quem está no paredão é a Janaína (que ele considera fraca) já tá quase batendo no peito puxando o paredão para ele e o Maurício, na sua visão sobrarão eles dois para ser votado, mas sem problemas porque o povo vai votar, fica Gago, fica maumau, ahahahahahah, pretensão é pouco, né?????