domingo, 6 de fevereiro de 2011

sou laranja...II

Num tem jeito, torço muito por eles, os laranja mais o grupo verde, que tem a Janaína (aquela que é super, mega feliz, mas que é falsa moralista, não olha o próprio umbigo) ganharam a prova do comida, ehehehhe.
Fico com pena do Diogo, de vez em muito, porque não é uma má pessoa, mas sua ansiedade, sua hiperatividade e, sua falta de foco, controle, acabam por prejudicá-lo e faz, com que todos, de certa forma o coloquem para escanteio, talulinhainhainha, só permite as bitocas e sua presença sufocante, porque crê ser ele forte aqui fora.


Bom, hoje é zummmmmmmm, porque tô podendo curtir a casa sem o entra e sai de operários e sem o barulho constante, mas queria dividir com vocês 3 coisas.
1. a minha alegria com a vitória dos antigos moradores do lado A, o seu retorno ao lado A prova, mais uma vez que são muito mais focados nas provas do que os concorrentes.  Cristiano deu show, também gostei dele sem barba.
2. leiam De repente Rô, que faz uma analise estupenda desta edição do BBB.
3. O Zeno, do Lado B do BBB, super bem informado, como sempre, nos mostra a planta da casa, não a "planta" figurativamente falando, legal ver.

........