quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UFA!!!!

Wesley é o lider, sua felicidade foi tamanha, realmente ele sabia que seria servido de bandeja na próxima votação, gostei, porque torcia contra alguns e respirava aliviada a cada eliminação de quem eu estou detestando, esperemos que ele saiba usufruir do privilégio e, tenha bom senso na hora de sua indicação que será no domingo.

Tá bom, reconheço que torci muiiiito pela Natália, que conseguiu ir para a segunda rodada, pelo Lucival que deu um risinho quando alguém, não digo quem, foi eliminado, Diana, danadinha e Daniel, que saiu batendo pé quando foi eliminado, não tem como não sorrir.


Ia fazer um post falando das amélias desta edição, do quanto me envergonham e do quanto me faz mal assistí-las se humilhando por uns porcarias e, dos cafajestes que infestam esta edição, mas, porém, todavia, Boninho mostrou quase tudo, é inegável que devem estar fazendo mal ao seu fígado e, Bial deve tá muito zangado com certos omens da casa, sem H mesmo.


Nem vou continuar porque, meu teclado que é preto está branco, minha tela também, mas tudo bem, um dia a casa estará linda.


Antes de sair, vocês viram que o trio amado (Maurício, Diogo e Rodrigão) fizeram a maior festa para o Wesley e se tornaram seus melhores amigos de infância, sendo que o ignoram o dia todo na casa????  O que mais conversa com ele, quem mais lhe dá atenção é o Daniel.