segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

embananei...porque foi um domingo de derrotas...

Não gostei nenhum pouco da talula lider, ok, o BBB precisa de um vilão e quanto pior melhor para a audiência, Boninho deve tá se regozijando, mas eu não, com certeza não.  Nada contra o vilão, muito pelo contrário, admirei alguns do BBB, mas não gosto mesmo é de pessoas como a talula me parece ser, hoje, nem vou analisar muito porque tô zangada e, não quero desmerecer a pessoa, posso analisar sem denegrir, então, no momento oportuno analiso ela, na minha visão, que, obviamente, não é uma verdade absoluta.


Também não gostei da eliminação da Michelly, de quem não gostava, mas sua saida enfraquecerá o lado A por quem eu tenho mais simpatia.


Rodrigo sair, também, mesmo que ele tenha sido o ficante da talula, achava que ele renderia mais que o Rodrigão, mas, quem sabe ainda possa me surpreender.


Hum, que loucura é essa que todos se esquecerem da Janaína na hora de votar, nada contra a pessoa, mas tudo contra a sua atitude em jogar confete em todos e seu sorriso falso, além de se achar no direito de julgar pessoas, que como ela estão lá em busca do prêmio, sua indicação repleta de conceitos e pré-conceitos no Cristiano cheirou a "dor de corno", me assustei com tanto moralismo numa jovem que já contou horrores do que já fez no escurinho do quarto do lider, odeio falso moralismo com todas as forças do meu ser.  Pelo menos a Paula votou nela e, com isso voltei a ter um milímetro de esperança que ela vá ao paredão antes da final, porque convenhamos, não merecemos a moça se manter por mais uma semana no jogo, que ela não admite existir.


Então se formou o paredão:
Igor, que eu admirei enquanto lider, por sua coerência e coragem, mesmo que não aguentasse mais mano, tipo assim, a parada do tá ligado????  Foi indicado, não só por ser do lado oposto da talula, que é santa e nunca jogou contra eles e, principalmente, por vingancinha... acho que talvez eu fizesse o mesmo, mas como foi ela quem o fez, critico, ehehehehhe, quando pego implicância, ninguém me segura.
contra
Diana, uma das melhores jogadoras desta edição, já foi minha favorita, mas foi perdendo por alguns atos, palavras que não gostei, mas nada que possa analisar como grave.
portanto
é o paredão dos sonhos daqueles que torcem pelo lado oposto ao A, porque para mim, a saída de qualquer um deles será uma derrota para o grupo que eu gosto.


.......


a entrada dos novos participantes foi sem alardes e, me pareceu sem surpresa, porém, contudo, todavia, já os comeram com os olhos, vamos ver se renderão...