quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

pausa na TV e vim correndo "fofocar"...

Já tenho alguns preferidos, parte, graças ao pouco que assisti, gostaria muito que vencesse uma mulher, geralmente é delas a minha torcida, mesmo que tenha torcido muiiiiito pelo Dhomini e, votado muito para proteger o Alemão (por pura tabela, já que a minha preferida era a Íris).

Ontem, observei "cara a cara" as participantes, simpatizei pela Diana e pela Natália.  

Hoje, dediquei boa parte da minha tarde acompanhar o jogo BBB e, notei o Diogo, que não precisa dizer ser bem humorado, já que o é, não precisa gritar estar feliz, já que é visível seu estado de espírito, ri com ele, aliás, adoro pessoas que me fazem rir, pessoas com bom astral e, ele me parece ter, por falar nele, acho que se envolverá hoje a noite, caso haja festa, com a Michelly, ambos estão se tocando e se envolvendo naturalmente (pelo menos é o que me parece).


Vi também que existem pessoas das mais detestáveis e, feias, feias por dentro, pessoas que não tem o mínimo respeito por outro semelhante, este assunto daria um post inteiro, acho de profundo mal gosto alguém mentir descaradamente e, insistir a todo momento em ser mulher quando não o é, me desculpe quem acha ser normal uma pessoa que se transforma exteriormente em mulher, graças a uma cirurgia, mas que sabemos nunca o será de fato e, que se esfrega, joga charme e, me parece querer conquistar um dos rapazes (qualquer um) sem antes comunicar ter feito a tal cirurgia, se o outro não se importar com este mero detalhe, parabéns, mas não creio ser justo, ele descobrir ao sair do programa, que foi enganado perante o telespectador do programa que tem uma tremenda audiência, este é e, será o meu único comentário sobre essa pessoa, porque, como já fiz em anos anteriores, existem pessoas que não merecem que eu perca meu tempo em analisá-las.


Já estou formando uma idéia dos participantes, mas gosto de dar uns dias antes de tentar colocar "no papel" a opinião que eles me despertam, aos poucos eles irão se soltar e, então, me sentirei mais a vontade em trocar uma idéia do que eles me passam com vocês.