quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

vou começar a traçar uma idéia dos participantes:

Ariadna - já falei o que tinha que falar


Cristiano - me passou boa impressão, nada assim como uma "brastemp", mas sinto que poderá render muito no jogo, principalmente, porque tem conseguido observar mais o grupo e não tentar ser o foco das atenções, li, que ele pediu que o grupo evitasse chamar a Paula pelo apelido bobo, já que ela, com o tempo poderá se magoar, gostei, afinal, todos tem "telhado de vidro" e, respeitar ao próximo creio ser a base de qualquer relação.


Daniel - hum, num sei ainda, me causa boa impressão, menos, quando sinto que já está tentando manipular o telespectador e, as pessoas na casa.


Diana - por enquanto é a minha preferida, já tenta trabalhar as meninas, parece que fala o que sente sem precisar impor como verdade absoluta sua opinião, além de ser, na minha opinião, a mais bela da casa, uma beleza natural, sem artifícios e sem apelações.


Diogo - o meu preferido entre os homens, senti que é, realmente, um cara feliz, sem precisar ficar gritando "aos 4 ventos", ele o é e, ponto.


Igor - muito apagado, quase transparente e, por isso, não consigo ter, sequer uma idéia sobre ele.


Janaína - a que já conseguiu se queimar comigo de cara, por ter a coragem de dizer que tem bom humor 24 hs do dia, ah tá!!!


Jaqueline - linda menina, mas está no rol dos apagados, discreta demais e, não consigo ter uma idéia de quem possa vir a ser no jogo.


Lucival - de cara não fui com a sua cara, principalmente, porque começou dando uma de pobrinho, mas, porém, contudo, todavia, sinto que poderá render muito no jogo, sabe conversar e, interagir sem muita forçação de barra, creio que ele poderá me surpreender.


Maria - detesto, achei o cúmulo, uma jovenzinha comum, sem nenhum real atrativo ou beleza especial vir dizendo que todas as mulheres não gostam dela por inveja, ahahahahha, é muita pretensão, além do que, a mocoila já formou um parzinho romântico e logo com quem, com alguém que ela sabe é facilmente manipulável.


Maurício - o tal manipulável e, um dos mais feios participantes do BBB, esse jovem força a barra, quer, porque quer, ser o centro das atenções, sem que seja capaz de prender a atenção por mais que 5 segundos.


Michelly - nada contra, assim como nada a favor, se é verdade que ela não passou no psicotécnico e mesmo assim o Boninho apostou nela, quero ver o porquê.


Natália - a menina que é e, será um osso duro de roer para alguns, sabe o que quer, sabe quem é e, é capaz de chegar longe, se o grupo permitir que não seja indicada logo a um paredão, uma das minha preferidas.


Paula - porque será que me ofendo toda vez que vejo uma gordinha apelando para a sensualidade exacerbada para chamar a atenção??? Como se só isso valesse a pena, como se só este fosse o caminho para se destacar, haja paciência, já tive que aturar a o ano passado e, agora vou ter que engolir essa jovem???  
Pomba Bolinho, existem gordinhas maravilhosas, lindas meninas, inteligentes, capazes de agregar pessoas a sua volta sem nunca usar de qualquer tipo de apelação, não consigo crer que este tipinho seja a sua única referencia para as gordinhas.


Rodrigão - totalmente observador, me parece ser aquela pessoa de boa índole que é incapaz de fazer o mal a outro e, por isso, imagino o quanto deve estar sendo difícil para ele digerir ter que optar em ser ou não o primeiro sabotador.


Rodrigo - me deu pena ver o que a vaidade masculina causa, não tenho nenhuma idéia sobre a pessoa, preciso observá-lo mais.


Talula - uma linda mulher, mas que está muito serelepe de forma que está me parecendo prá lá de forçada e, não há o que comentar ainda sobre ela.