sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

já tô mudando a idéia sobre alguns...

Não tem jeito, opinar, traçar um perfil rápido dá nisso, enfim, estou observando e, tentado ver por trás das atitudes e frases quem é o participante e, lá vou eu dar novas idéias...


Levei uma bronca do meu filho por minha falta de sensibilidade com relação Ariadna, porque, talvez, tenha me expressado mal, nada contra a pessoa que sequer conheço, nada contra sua história, muito pelo contrário, é bonito ver uma pessoa que lutou e foi em busca de realizar um sonho, minha posição é em defesa dos outros que não sabem da verdade.


Diana, ainda é a minha preferida, mas, sinceramente, achei de uma total falta de bom tom, sua resposta grossa sobre haver um homem com quem ela poderia se envolver, sou uma pessoa sincera até demais, sei que já magoei sem querer pessoas, mesmo assim, acho que devemos ser delicados e não ofender a ninguém gratuitamente.


Gostei que o líder seja o Cristiano, a cada dia estou gostando mais dele, vi sua preocupação sincera com a Paula, demonstrou ser um homem cuidadoso e sensível.


Paula me surpreendeu e, eu não ri, não curti os tombos das meninas, que foram feios, imagino que hoje estejam todas roxas e doloridas.  Por falar na Paula, se ela segurar um pouco mais sua língua maldosa, poderá nos surpreender, fiquei admirada com sua garra, com sua ganância na disputa da prova, ela é baixinha e levou desvantagem e, a Talula é a mais alta e, por isso, foi a que teve mais facilidade.


Natália mostrou durante a prova seu poder de comando, ela é, como o Cristiano, uma das pessoas mais sensíveis do programa, continua na minha lista de preferidas, mesmo que leia que muitos na net não gostam dela, fazer o quê, né????


Diogo, que me diverte e, sinto ter o melhor astral da casa, precisa abaixar o tom de sua voz, porque mesmo eu sendo uma das poucas que torce por ele, estou começando a me irritar, por favor, não espalhem, ehehehhe.


Michelly é uma menina bonita, se ficar séria, vi lances e pude comprovar isso, seu problema é o seu sorriso.


Agora sobre o que eles estão passando no acampamento, poxa, Bolinho, sei que você quer fazer deste BBB o de maior sofrimento para os participantes, mas convenhamos, está exagerando, não terem mudas de roupa para trocar, não poderem usar desodorante, é apelativo demais.


....


Ops!!!! esqueci, o Lucival está crescendo na nossa opinião, viu, viu, viu....