terça-feira, 11 de janeiro de 2011

desligada...distraida... eu sou...

Só hoje reparei a quantidade de blogs que se direcionam comentar BBB, existem para todos os gostos, há entusiasmo em todos, senti ansiedade pelo início e uma tremenda curiosidade cercando os novos participantes, eu ainda não fui "picada" pela 11a. edição, mas gosto de ver o quanto mexe conosco o programa.


Por enquanto só tô "zoiando" o twitter do próprio BBB 11, as fotos da casa e, torcendo que a nossa sede, não seja maior do que a capacidade de nos entreter.

Tenho tentado assistir os resumos das edições anteriores, mas tem umas que me é impossível ver de tão monótonas que foram, além de algumas me darem repulsa em ter que olhar certos participantes prá lá de detestáveis.


Tô correndo e tentando resolver "a vida" a tempo de poder me dedicar ao programa.  Não vivo para ele e, muito menos vivo dele, mas curto observar o desenrolar da trama natural e, mesmo da imposta.


Enfim, hoje que começa a maratona na casa e, a nossa maratona em acompanhar e dividir as opiniões das mais diversas... quem sabe, hoje mesmo, não teremos assunto para "conversar"...


Boa sorte aos doidos de pedra que se dispõem participar do programa de tamanha exposição, boa sorte aos blogueiros que se dedicam escrever e dividir idéias, boa sorte aos comentaristas de todas as "tribos" e, principalmente boa sorte ao Boninho e cia, além, é claro, ao apresentador Bial.