sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

mais um motivo para dizer que o Lucival irá crescer no jogo...

Acompanhei o papo entre Lucival e Daniel, aonde chegaram a conclusão que Ariadna é transexual, Daniel acredita que os meninos desconfiem, enquanto Lucival diz que estão "boiando", o papo rolou porque Daniel já começou a apelar, usando sua opção sexual, palavras dele e, que Ariadna o chamou de , como se fosse íntima dele e, já se sentiu ofendido, ????.   

Daniel aproveitou o fato para começar a interpretar o papel de vítima, chegou a chorar com a Talula dizendo que quando sair da casa poderão ofendê-lo na rua, uai, ele sabia que estaria se expondo ao entrar neste tipo de programa, que adora mostrar o ser humano nas mais diversas situações dentro da casa e, a mídia, ama vasculhar a vida de seus participantes, Daniel agora irá culpar seus companheiros de programa por qualquer ação ou rejeição futura????  dai-me paciência, por que eu não a tenho com qualquer tipo de apelação.

Ambos comentaram a descoberta com a Jaqueline e com a Paula, depois Daniel disse que era perigoso o fato do Lucival ter falado com elas, enquanto ele, Lucival, disse saber que poderia confiar em ambas.

Daniel saiu e foi chorar pitangas e se fazer de vitima com a Talula, que assumiu o papel de escada para ele, inclusive, Talula está na porta de entrada para a minha lista de rejeição, mas é assunto para outra hora.  

Em contra partida, Lucival foi para a piscina conversar com a Ariadna, foi muito difícil ouvir e, entender o papo sério que ele teve com ela, mas aqui há um resumo e, assim, Lucival cresceu mais um pouco na minha opinião, sinto que o jovem tem tudo para crescer no jogo, desde que não se contamine pelo Daniel, que por conta do teatro do dia de hoje e, de suas pequenas implicâncias generalizadas, está na minha lista de rejeição.




Qualquer assunto, eu volto...

esqueci...  Natália é o anjo....uauuuu