segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

paredão formado

 Surpresa total para mim...

Ariadna - que eu posso não gostar da sua repetitiva apelação, mas que creio seja importante para o jogo, tanto na casa como aqui fora, por isso não deveria sair, pelo menos, por enquanto e, principalmente, tendo uma plantinha FELIZ no paredão com ela, minha opinião é contrária a enquete do uol - de novo, creio que foi indicada por suas investidas no Cristiano, que não está gostando e, talvez até, já esteja desconfiando dela.

contra

Janaína - que abriu o maior berreiro ao ouvir que foi indicada ao paredão e, saiu pedindo desculpas ao pai e a mãe, tá!!!!  A vejo como uma plantinha, nem tão dançante assim, uma plantinha delicada, que ao fazer sua escolha veio com a velha lenga-lenga, de que seu voto era em alguém que saindo se daria bem do lado de fora da casa e, que já ganhou um prêmio, tá!!! di novo...cansativooooo.

contra

Lucival - um jovem que vejo com bons olhos, que creio tem chance de crescer no jogo, que poderá nos surpreender, além de ter um papo muito mais interessante da maioria da casa.


O bom, das indicações, foi ver que:


. as meninas, mais uma vez, jogam uma contra a outra, não se unem de jeito nenhum, enquanto os meninos, são muito mais comparsas.


. que o Diogo recebeu um expressivo número de votos, há chances de podermos vir a nos salvar de seu joguinho, num futuro, não tão distante como pensei antes, eheheheh.