quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ehehehehe

Tinha que vir aqui, assisti a descoberta da porta da dispensa trancada, rolei de rir com asneiras ditas e, mais ainda com a anta que agiu rapidinho e de forma correta, porém, que se entrega fácil quando fala ou quando quer mudar o foco da investigação.  


De cara o Maurício sacou e, parece que mesmo entendo ser um jogo, que o sabotador foi obrigado por temer ir ao paredão (idéia deles), não vai perdoar o Diogo.


Cristiano ouvindo tudo disse: não posso falar, mas acho que já sei quem é o sabotador, logo depois viu o Diogo e foi abraçá-lo como que parabenizando sua arte, ehehehhe.


O publico escolheu o Diogo só para castigá-lo e, com isso, fazendo com que os participantes o indiquem ao paredão, mas o tonto não vê assim, ahahahaha.


Me diverti muito, quase que me senti a cruela cruel, tamanha maldade minha em ver a possibilidade do grupo, que tá furioso com ele, se vingando e indicando-o, mesmo que eu o ache, atualmente, um chato de galocha fazendo um joguinho tosco com a Michelly, não acho que ele deva ser eliminado, porque é muito mais divertido que a grande maioria da casa...