terça-feira, 18 de janeiro de 2011

antes de qualquer coisa...

Peço desculpas por não estar respondendo a cada um, aqui em casa já está uma loucura, começa uma coisa, aparece outra e, lá vou correndo para realizar, enfim, quem resolve encarar uma obra grande (em praticamente todos os cômodos) tem que ter humor e boa vontade no limite máximo, eheheheh, eu só não tenho a tal paciência, quem sabe num aprendo...


Vamos conversar, acabei de ler que a Ariadna assumiu ser transexual para o Daniel e para o Lucival, dã!!!!! grande coisa, eles já sabiam, mas ela não quer que os outros saibam, erradíssimo, disse a sua verdade(pena que nem todos ouviram) - que a fase de transexual passou e que agora ela é uma mulher - só esqueceu de uma máxima - a mentira tem pernas curtas e, imagino que todos tem o direito de saber uma verdade deste calibre.


Outra coisa, não gostei, nenhum pouco, do Lucival, que eu gosto, dizer que preferiria que o Rodrigão nem falasse com ele, haja paciência, afinal, o tópico principal do programa é o paredão aonde todos deveriam ser testados pelo público.


Tá difícil acompanhar o grupo da Talula, estão me fazendo detestar ouvir as vozes e os papos vaziossss


Que brincadeirinha sem pé e cabeça do Pial ontem....

..........

voltando... O Diogo é "isperto", tá fazendo a cabeça dos tolos que tem uma boa torcida fora da casa, afinal o crédulo e supra-sumo de jogador, o Igor, pressionou  o Cristiano não votar nele por isso.