sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom, por mim...

saiam os 4 de braços dados, mas acho que o telespectador que só assite a edição irá eliminar a maria e o Rodrigo, graças ao seu grupo Eca (adendo da casa principal) que votou em massa no Rodrigão e na Michelly, esta vai acabar sendo protegida pelo publico.


É muito difícil ouvir as asneiras e o teatrinho de perseguida da talula, que conseguiu mais uma vez enrolar a todos do seu lado, ganhou o anjo e emparedou a maria, diz que agora é casa contra casa (uai, num era assim desde o primeiro dia???), e ainda por cima choraminga que o outro lado os persegue, como????  

O paredão foi feito primeiro pelo lider, que óbvio indicou pessoas do outro lado, assim como qualquer um deles faria se tivessem o poder, depois pelos votos no confessionário (acho que deveria ter sido cara a cara, mas bolinho é quem manda), esses votos demonstraram que houve sim voto em massa do lado dos grupos da talula na Michelly, enquanto os do lado A atiraram para todos os lados, inclusive votando em pessoas do próprio lado da casa.


Nem li nada ainda e, não torço a favor de nenhum dos emparedados, mas já imagino que na netbbb haverá convocação para salvar a Maria e o Rodrigão, eu nem sei quem preferiria, melhor, talvez o único que poderá render ainda é o Rodrigo e, espero que ele se salve, o resto.....


Estava vendo o volei, mas a todo momento os acompanhava e ri muito ao ver a correria assim que foram convocados para a sala, além de ter adorado o banho de gelo que, enfim, Bial usou, sem esquecer a cara e o medo generalizado, pãnico mesmo em terem que começar a mostrar suas verdadeiras faces....