terça-feira, 25 de janeiro de 2011

algumas coisinhas...II

Li que a idéia do Boninho, vulgo Gargamel (by Arti), seria colocar uma casa de vidro no Via Parque aqui no Rio, não acho que será assim, porque????  
Ó, porque não????
Porque perderia qualquer impacto nas antas desta edição, um belo dia de sol, ou numa festa alegre entraria 1 ou duas pessoas como penetras que seriam recebidos com confete por eles, enquanto que...
Um belo dia de sol, após acordarem e, irem olhar o jardim, veriam a casa de vidro...
Vocês lembram a reação da nanaja quando viu o muro derrubado???  
Lembram???  
Não esqueço nunca e volto a gargalhar com a imagem...
Imagino que teria o mesmo impacto para eles, darem de cara com a casa, com pessoas que eles sabem estariam sendo escolhidos pelo público, óbvio, porque já aconteceu no BBB 9 e, com quem teriam que disputar o prêmio, pior ainda, as camas, ainda mais que a casa ainda está cheia.
Não acredito que o Boninho, teria paciência de esperar, no mínimo 2 semanas para dar mais uma sacudidela neles...


.....


Tô no maior pique, aconselho, para quem quer emagrecer, fazer uma obra gigante, aonde sua casa inteira ficará com uma camada grossa de poeira e, aonde você não encontrará mais espaço para nada, que aproveite e tenha 5 gatinhas sapecas e, uma cachorra bem velhinha que adora tentar sair da casa.
Hoje, todos me pegaram uma peça assim que os operários chegaram, culpa minha porque dormi demais e, me atrevi acordar as 8 da manhã.
Agora, tô aqui toda torta com dor nas costas, algo que não tenho, só porque tive que correr atrás deles, subir escadas e correr pela casa e pelo jardim, igual a uma doida, suando por todos os poros com esse calor de rachar que tá aqui no Rio...


.........