sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá tudo muito bom, bom...

Tá tudo muito bem, bem...


Mas realmente.... mas realmente... ainda num consigo me entusiasmar por fotos.


Tô tentando adiantar a vida para ter tempo para acompanhar o BBB 11, já sei que meus planos estão "indo pro brejo" porque por mais que corra, sempre fica algo faltando ou pendente e, num consegui ver (pelas fotos) ninguém que me despertasse curiosidade ou interesse, não consegui ter o entusiasmo de muitos blogueiros, assim como qualquer curiosidade ou ansiedade por quem seriam os novos bbbs "murchou" ao ver o elenco (pelas fotos), porém, contudo, todavia, entra ano e sai ano, é assim mesmo que reajo quando vejo as fotos dos participantes, só consigo me envolver após ver o movimento deles na casa, tomara que me envolvam, tô na torcida, mesmo que lá no fundo pense que será um misto de apelações, parei... não vou julgar nada ainda, só parabenizar a todos que conseguem curtir esse pré início do programa.

Inté terça-feira......... ou não, ehehehehe