sábado, 22 de janeiro de 2011

tá ligado?!?!?

pois é, fartura de vocabulário!!!!!


e, pensar que eu implicava com o TIPO ASSIM do Ralf, ganhei um acréscimo TIPO ASSIM....TÁ LIGADO... em todas as frases, inclusive, naquelas que o jovem em questão, tá explicando uma idéia abundante em palavras...tipo assim...tá ligado...


ontem, fiquei em falta, mas quem se atreve pensar que é fácil comprar os artigos de um banheiro ficará que nem nós ontem... sai super hiper animada e de bom humor, no final da tarde, estava doidinha prá brigar, porque o meu bom humor foi prás cucuías....


então, preferi só acompanhar o programa e ver quem era o líder, que sei foi a Natalia - que bão!!!!   Ela cada dia mais cresce no meu conceito e, com certeza, é uma das minhas preferidas - vi o castigo que o Maurício deu para a Michelly e, para meu espanto, vi a forma harmônica e amiga do maior chato de todos os BBBs, encarou a separação de sua amada, Diogo, o cara poderia ter dito, ok, é o jogo e, demonstrar, pelo menos tristeza, mas não, deu o maior apoio ao Maurício, ficou abraçado a ele enquanto este explicava seus motivos para a indicação e, logo depois tava lá o Diogo cantando e gargalhando, tonto, só posso imaginar isso, o cara é um tonto assumido.


E, antes de ir, adorei a bronca da Natália, mesmo que seja jogo e todos são passíveis de ser indicados, mas ela demonstrou que usa um pouco mais de justiça em suas analises, que não está cega e, procura se manter coerente consigo mesma.

.........

voltei!!!!  Boninho tá especialista na elaboração das provas, hum!!!!  Prova confusa, sem desodorante suficiente, prova tendo recomeçar 3 vezes, foi lindo acompanhar, foi supimpa a prova do anjo, que é o Daniel, gostei de ver que mesmo a Talula trazendo-o de volta ao jogo, ele teve zero de gratidão e, a primeira que ele eliminou foi ela, ahahahaha, ê grupinho bão desse BBB.