domingo, 30 de janeiro de 2011

algumas considerações...

Hoje pude me dedicar melhor em ler os blogs e o twitter, senti a aversão que a Michelly está despertando em algumas pessoas, não entendo muito, mas respeito a opinião de todos, só que não consigo sentir o mesmo por ela, não que eu torça por ela, mas a vejo no mesmo patamar que a tão idolatrada Maria, que é só mais uma participante buscando ganhar a fama instantânea e, quem sabe o prêmio, algo que ambas devem imaginar será dado a um homem, como tem acontecido em todos os BBBs, a excessão das pobrinhas.


Maria não me desperta nenhuma torcida, não a acho engraçada, não a acho parceira, não a acho boa jogadora, não a vejo interessada e nem interessante, não a acho bonita, é só um rostinho simpático, beleza, beleza mesmo e, não beleza fabricada, não vejo nela e em nenhuma outra participante desta edição, além do que, não me conquistam por ser bela e, sim pelas atitudes, atitudes que muitas vezes são criticadas por muitos, mas que para mim revelam valores, que eu imagino como algo muito pessoal.


Perái, que li algo que me deu vontade de "conversar", mas acabei me perdendo por ser prolixa, ehehehehe.


Ah, sim, tenho lido que sentem pena do falso lado B, eles estão jogando, estão brincando com a nossa cara, colocaram o capuz de vitima e, ficam lá agitando essa bandeira, pena deles porque???  Ninguém está passando fome, é só uma alimentação diferente, talvez da que nós estejamos acostumados, mas quem garante que para eles não seja normal, fácil reclamar, poxa, como é fácil, é muito mais fácil dizer que estão sendo perseguidos porque eles não olham o próprio rabo, porque eles também estão perseguindo o grupo oposto, foi esta a proposta do Boninho e, eles entraram na casa sabendo que tudo seria possível, entraram porque quiseram, não houve ninguém que os tenha obrigado a participar do programa.  

Além do que, são mal agradecidos, me irritam tanto que só fazem que eu me lembre mais do verdaeiro lado B (inesquecível), que a cada problema, usavam de sua imaginação para driblar o aborrecimento, nunca irei esquecer o banho de bacia da Francine no primeiro dia e, nem da aula de ginástica da Priscila, aonde todos do grupo participaram às gargalhadas, isso sim é grupo, é empenho conjunto e, não esse grupinho de meia tigela que se juntam para falar mal de todos, inclusive de seus próprios componentes, desde que não estejam presentes no momento, julgam a todos e se esquecem que estão sendo julgados por nós, se acham o máximo, mas não comprovam isso nas provas, além do mais, ofendem pessoalmente as pessoas e as ameaçam com palavras pesadas escondidinhos, mas na hora do vamos ver o máximo que fazem é fingir não estar dando atenção ao outro.


Bom, continuarei em outro dia, não é para cansar vocês, só que antes de ir, saibam que admirei a coragem do Igor na sua indicação e, mais ainda nas repostas que deu quando foi necessário, ele não tem perfil de vencedor, mas já houve vitorioso assim, então, não vamos confundir alhos com bugalhos, porque todos lá estão tentando vencer com as armas que possuem, mesmo aqueles que eu, particularmente, esteja detestando.