sábado, 29 de janeiro de 2011

dei uma olhada rápida nos blogs amigos e

me parece que quase 100 por cento torce pela eliminação da Michelly, aquela que teve coragem de dizer, na cara dura, em sua entrevista, que se fará de vitima sempre dentro da casa, um participante se tornar vitima por conta do jogo faz sim com que o publico corra para defendê-lo, mas teatro e armação faz com que o publico o marque como descartável, o grande problema é que o maior número de votantes é o que só acompanha as edições e, ele não está a par realmente de quem são os personagens e, não tem um miléssimo de informações que a net nos brinda.


Não gosto da Michelly, não gosto do Pial (nestes momentos ele o é) se derretendo por ela, não consigo ouvir suas histórias lamuriosas, ela sempre fala como se estivesse chorando, suas frases são repetitivas e, cada palavra parece ter uma eternidade, além do que, de cara, fez um dos casais mais fakes de todas as edições.  Não, não gostei dela desde o início, assim como não gosto do seu joguinho, mas é só a minha visão, não posso assegurar que é assim que ela é vista por todos, por isso temo que, dependendo das edições ela possa vencer a Maria, de quem, também não gosto, mas que imagino possa ajudar muito mais no entretenimento que o programa se propõe, principalmente, que me parece ter garra nas provas e, mesmo se fazendo de bobinha, sabe dar respostas na lata.


Notei que há uma divisão quase exata entre as torcidas dos participantes Rodrigo e Rodrigão, mesmo que eu, particularmente, não curta muito os dois, porque não vejo nada demais neles, nem positivo e muito menos negativo, ainda assim, imagino que Rodrigo seja muito mais interessante para a competição do que o Rodrigão, que não gostou de receber 7 votos, mas que quase declara que seu jogo é individual, porém, só ganha o programa aquele que entende que necessita de parceiros, precisa de oponentes, precisa de outros para se sobressair e, encantar ou não, o publico.


........

Acho que sou a unica que torce pela Natália, mérito dela, porque todos que me chamaram atenção desde o início entraram na gangorra natural dos BBBs. 
Cristiano tem me decepcionado, principalmente por demonstrar picuínha, que não cabe neste tipo de programa, não que eu tenha aprovado a atitude da Diana, quando o eliminou da prova tendo uma fileira de opções, mas ele não teve o jogo de cintura que imaginei ter.