domingo, 23 de janeiro de 2011

assisti parte da festa...

Mas não é sobre isso que quero conversar.

Antes de mais nada, já imagino que penso diferente da grande maioria por não gostar do falso Lado B, que na minha visão, só um grupo merece ser intitulado assim e, não aceito imposição do  Boninho...  

Gosto do lado A, mesmo que alguns participantes não me agradem, como:
. Igor - (mano, tipo assim...tá ligado) porque é uma planta quer falando, quer tentando manipular o Cristiano, o cara se acha o mais esperto e entendido em BBB, mas é uma anta, só abre a boca prá dizer asneiras, isto, entre um tá ligado e outro tá ligado, eu já tô ligada que ele é um porre.


. Janaína - porque é simplesmente uma chata, que não tem um mínimo de auto-crítica e, tem zero de carisma.


. Michelly - que ontem fez o seu show particular, só porque o Diogo falou algo que, se ela nunca ouviu de alguém que estava apaixonada, só posso lamentar, mas como ela, obviamente não está xonadinha por ele, se ofendeu, ahahahahahaha.  (parêntese - eu realmente gargalhei com o que escrevi).  Além de ser chata, falsa, teatral, embromadora e, outros sinônimos, sendo que o pior é acreditar piamente que nós, por sermos crédulos, iremos cair no seu conto do vigário.


Os outros participantes do lado A, mesmo que eu não aprove certas atitudes, ainda os acho interessantes, quer como pessoas, quer para o jogo, além do que, o lado A tem a Natália, que podem reclamar, mas eu gosto dela desde a primeira impressão que tive e, tem o Cristiano, o melhor jogador desta edição, além de ser o homem mais charmoso, amigável, compreensivo, educado, sem afetações, coerente e, lindo!!! (ehehehehehhe), ó eu aqui citando uma qualidade que nunca levei em conta, mas diante das outras opções...


O lado pretenso B consegue ter entre os seus integrantes as antas, pessoas que me irritam só de abrir a boca ou mesmo se atrever aparecer na minha telinha, como a Taluta, que não fui com a cara desde o primeiro foco na TV, que é maledicente sem se expor, que tenta manipular a opinião de todos, que bate na mesma tecla o tempo todo, que tem certeza que é a mais bonita de todas as BBBs presentes no jogo e, quiçá de todas as edições, que fez casal só para pegar o cara que tava meio dividido entre ela e a Ariadna e, Talula num ia deixar de fazer casal e muito menos perder para outra mulher, e o Daniel, que não acho a menor graça, é só mais um invejoso e um maledicente, que quase goza só por prazer em detonar alguém.

Os outros do lado B (falso)como Maurício (que se acha isperto), Maria (que eu não gosto por também se achar a isperta e a maior beldade do universo), Rodrigo (que consegue me despertar NADA, nem positivo e nem negativo), Rodrigão (que está a passeio de forma ausente no jogo e entre os seus companheiros).  Neste lado só duas pessoas se salvam, na minha visão, veja bem, que também é passível de mudanças, afinal estamos só na segunda semana de jogo, são a Jaqueline e a Diana, o resto, é isso mesmo, resto...detalhe final, a Nessa não concorda com quase nada da minha visão...enfim...