segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

algumas coisinhas...

O novo grupo de participantes do BBB são sábios, espertos, interessantes, polêmicos, atentos, tá ligado???  Pois é, não entenderam nada do que o Pial (o retorno) falou, ele anda bonzinho demais para o meu gosto, sei que necessita que se crie uma empatia entre ele e os participantes, infelizmente, não acontecerá porque é um grupo deslumbrado demais, preso no próprio umbigo e, assim, incapaz de perceber as sutilezas, imagino que o Pial já percebeu isso e, talvez por isso, esteja tentando ser o mais claro possível, mesmo assim, não creio que estejam ligados, como o Igor demosntrou na hora que o Pial disse "tá ligado", algo, que me parece que pega, já que até a Natália repetiu em uma conversa e eu quase tive um treco, ehehehehhe.


Vamos tentar rever na nossa mente as palavras do Pial:
. Jaqueline - a que tem nos olhos uma promessa, taí, concordo com ele, também a vejo assim, ela é a otimista do novo grupo de BBBs, imagino também que poderá ir crescendo no jogo e, a promessa se tornará realidade de uma boa jogadora, que opina sem precisar gritar, que me parece coerente e, quase a vejo como analiso o Cristiano, ambos me passam a imagem de bom caráter, que não precisam humilhar ninguém para subir na vida.
. talula - a que precisa sair da moldura, algo assim, mas é aquela que fala muito(pelas costas) e não se mostra realmente. 
. Rodrigo - se é distraído ou concentrado, você sabe??? Nem ele, ahahahhaha
. Maurício - "que fala mais com os olhos que com a boca"... o Pial não vê o mesmo BBB que eu, porque o cara é páreo com o Diogo...
. Maria - que ela mariou, ok, tem momentos em que se não há o que comentar é melhor ficar calado.
. Rodrigão - um mistério, será?????  Não o vejo assim, é só um cara que não sabe muito, talvez até pela idade ou por ter muita preocupação com a sua imagem aqui fora, se expor é um perigo...
. Diana - aí ele se derreteu - é o charme não revelado, problema, ela não entendeu, assim como a anta da talula, que a princípio pensou ser elogio, mas depois me pareceu ter caído a ficha.
. Daniel - aquele que fica urubuservando, amei, ahahahahha, pior que o tonto não entendeu, ou fez que ..

Num guentei a indicação florida da Janaína, pomba é só assim que a moça sabe indicar dentro do confessionário????   Falta personalidade, falta garra, falta coragem de se expor e, falta bom senso, afinal, ela crê que é o paredão Flamengo e Vasco, algo assim, porque os dois são os mais fortes, como????


Entendi a coerência da Natália em indicar alguém que ela não interage desde o início, foi lógica, mesmo que eu não concorde, entendo também que ela quisesse poupar os do seu lado, óbvio, é um jogo aonde você necessita do outro para permanecer e, vencer, porque enfraquecer os seus, como fez a Paula, que mesmo detestando o Diogo, deveria ter indicado alguém do lado oposto, mas cada cabeça sua sentença.


Bom, depois eu continuo, tem mais para comentar, mas a obra não para e, mesmo que só com uma semana eu já esteja ficando com raiva dos operários, num tem jeito, é muita invasão, é muita mudança de ritmo, pouco resultado a princípio, eles chegaram e eu tenho que sair correndo atrás dos gatinhos para prendê-los, aliás eles estão adorando e descobrindo tudo pela casa, detalhe, a Cristal resolveu implicar de vez com a Batman, talvez porque esteja no cio, por isso ela é a única que tem ficado solta pela sala.