quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tô confusa...

só porque a Ariadna assumiu na hora de sair, virou heroína????  Tô realmente confusa...


se uma pessoa que só fala baixarias e sobre sexo é eliminada, acaba o jogo BBB????  Muito confusa...


se uma pessoa que causou aqui fora só porque sabíamos a verdade, mas que não vi "causar" na casa, já que fez questão de omitir a sua verdade fará falta????  Confusa, confusa eu fico.


Detalhe, não tenho nada contra a Ariadna, assim como não tenho nada a favor, já que a verdade, soube pela mídia e por notícias aqui fora, sim, sei que ela desenhou um esboço de sua história após se sentir ameaçada e, só disse a sua verdade para os 2 homosexuais da casa, mas só após ter sido emparedada, o que ela fez que me faça conhecê-la um pouco????  Nada!!!!


O que me espanta é a fantasia aqui fora, o que me espanta é usarem dessa fantasia para formular um conceito que não estava claro, assim como me espanta criticarem quem não compartilha da idéia de que só a Ariadna seria capaz de movimentar o jogo, detalhe, estamos ainda, na primeira semana, eta ferro!!!  exageros a parte, olhemos o grupo antes de endeusar a moça que foi eliminada.


Não há preconceito na minha opinião, é só a expressão daquilo que ela me passou e, foi nada, porque não foi espontâneo, mesmo não tendo a menor condição de traçar sua luta, imaginar suas dores, sentir sua tristeza, consigo sentir uma pena imensa do ser humano, mas me nego a passar a mão na sua cabeça, por não ter visto um gesto seu de lealdade, de real parceria ou mesmo de respeito ao próximo, talvez até por ter tido obrigação de encarar sozinha sua luta, mas não considero isso uma desculpa e, não lamento mesmo sua eliminação, porque tanto ela como a Janaína em nada acrescentam ao jogo na casa, o máximo foi mexer e mobilizar a netBBB.


Agora vamos falar de coisas boas, descobertas interessantes, que é isso que me move no BBB.  

Já olhava com bons olhos a Paula e a Jaqueline e, hoje de tarde assisti um papo que me fez conhecê-las um pouco mais e, gostei.  Já aconteceu haver BBBs que detestei ter que ouvir a voz, mas geralmente procuro as qualidades dos participantes e, quando não há o que elogiar, entram para o meu rol de ignorados, este BBB tá cheio deles, que nem vale a pena enumerar, por isso, prefiro elogiar os que se destacam positivamente, como o Cristiano, a Diana, a Natália, a Paula e a Jaqueline, o estranho é que estou podendo ver pontos positivos em 2 que antes não via, como o Maurício (mesmo ainda o achando muito chato) e o Rodrigo (mesmo com seus papos ocos), amanhã comento melhor sobre essas descobertas...porque o sono me chama e tenho que madrugar para receber os operários para fazer a minha casa ficar linda!!!!!!

Ah!!!! amei o discurso do Bial, será que ele me permitirá voltar a elogiá-lo????  Tomara, porque ele é a face do BBB.