quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

o amor é lindo!!!!

Num é que hoje de tarde, Talula e Rodrigo explicitaram o amor num beijo tórrido dentro da piscina, a vista de todos, deixando claro que estão fazendo casal, então, Diogo e Michelly(que ouviu atentamente as dicas do Bial) resolveram reacender a chama da paixão um beijo caliente, coincidentemente na piscina também.


Ah! a festa, quanta ansiedade por ela e, num é que houve uma competição de qual casal é o mais fake????  
As jovens Michelly, Maria e Talula foram dançar dentro de um aquário de bolhas, depois os seus amores e parceiros de enrolação com o público: Rodrigo, Maurício e Diogo, entraram, também, para cada um beijar apaixonadamente (ECA!!!) suas amadas.  Poxa, tá parecendo um filme "água com açúcar", pré-fabricado, ehehehehe.


Bom, esse BBB tá com todos os seus participantes prá lá de descolados e, super ligados em BBB, só esquecem que quem acompanha também está atento e, muitos, não aceitam mais embromação e joguinho para nos enganar.  

Tá difícil, com a obra, até os estou acompanhando mais de perto, mesmo que estejam a léguas de distância de muitos participantes antigos que eles adoram alfinetar.


Cada dia mais fico firme na escolha daqueles que, mesmo dando escorregadelas, demonstram boa índole acima do jogo e, vou ficando com a minha torcida por eles mais consciente.




.........


Infelizmente, nem todas as pessoas que passam por aqui entendem que é direito de quem lhes escreve opinar de acordo com a sua visão, eu, por exemplo, leio muitos blogs e, quando não compartilho com a idéia do blogueiro respeito sua opinião e, nada comento contra, se não gosto de algo, pego o meu boné e me retiro, acontece que nem todos pensam assim e, se acham no direito de me ofender, ou mesmo ofender a quem expressa sua opinião aqui.
Desde que abri o blog (que não foi feito para ser o melhor, mas sim, para mostrar uma opinião que tento pautar na minha vivência) NÃO PERMITO NENHUM TIPO DE OFENSA E, BLOQUEIO O IDIOTA QUE NÃO SABE RESPEITAR AS DIFERENÇAS, OU OPINIÃO DIFERENTE DA SUA.