segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

me divirto e, nesses momentos me sinto má, perversa, ruim e peste...

Boninho conseguiu o que queria, a história de ainda existir um sabotador mexeu com a cabeça de muitos, o Cristiano sacou, mas foi vencido pelos tapados desta edição e, a brincadeirinha foi uótima, mesmo com as antas rindo como se realmente fosse só uma brincadeirinha, lá teve o Bial (hoje ele merece) que dizer que era sério, num aguento esse grupinho que não quer se comprometer de jeito nenhum, até o Cristiano me decepcionou com o voto na Janaína e sua piscadela, quem se expôs e abriu a possibilidade de outros fazerem o mesmo, foi a Natália, que podem reclamar, está jogando e de forma limpa, até na analise, prá lá de branda que o Bial fez do lado A, foi para ela o elogio mais contundente.

Vamos reconhecer que o Diogo, que já gostei, mas que mudo o som assim que ele aparece na telinha por o achar chato, inconveniente e grosso, movimenta o jogo e, principalmente, irrita a todos, ele consegue fazer com que se exponham mais, que discutam mais, que pensem mais.  Sua troca foi especial para o grupo que eu torço - os laranjas - porque os fortaleceu mais, enquanto enfraqueceu os vermelhos da talula (que acho todos sabem que a cada dia detesto mais), eheheheheh, o anta do Diogo, quis se proteger caso não seja eliminado e, não tenha que comer o mesmo que os do outro lado, mas não pensou que, por pura picuinha, enfraqueceu o seu grupo e, consequentemente, a si mesmo....tolinho!!!!

Eu estou adorando ver a mexida que aconteceu na casa, tá todo mundo furioso, soltando fumaça pelas ventas e, eu rindo muito deles, mais ainda, já imaginando a cara deles quando ressurgir a casa de vidro, ahahahha, pensando melhor, será que eles entenderão ou vão querer manter o clima de férias????

amanhã eu volto...