sábado, 19 de março de 2011

Viver...

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!!!!  Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!!!!!"... só sei isso da música, é mais do que o suficiente, diz como encaro muitas coisas, como, por exemplo, a forma que analiso o que os participantes me mostram.


Torci, até o momento, por pessoas que podiam não ser tão comuns, pessoas que eram não tão queridas aqui fora, neste BBB, a que me chamou mais atenção saiu no início e, não tivemos a chance de conhecê-la melhor, saiu, porque o povão quer algo que não é o que espero ver em quem se dispõe ser esmiuçado no programa, na minha opinião foi injusta a eliminação da Natália, ela está na minha lista do Twitter e, permaneço na torcida que seja muito feliz e alcance tudo que o programa proporciona a quem participa, de ex BBBs só tenho ela e a Thalita, de quem gosto muito e, que não fez nada que me zangasse ou decepcionasse.


Fiz esta analise para poder mostrar que estou muito confortável com o grupo que restou.

Pelo carinho e confiança que a Natália demosntrou pela Diana, passei a tentar conhecê-la melhor, tem momentos que Diana me irrita, tem momentos que ela me encanta, Diana é dura, dura consigo mesmo, falta a ela, na minha opinião que pode estar totalmente errada, um pouco mais do sem medo de ser feliz, de se arriscar, Diana é prá lá de mal humorada, mas com charme, estranho, não, é possível sim, porque Diana é o charme em forma de mulher, o Marcos faz uma analise muito boa da Diana, pela sua história de vida, é clara sua forma de "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a alegria de ser um eterno aprendiz"...


No início não gostei do Daniel, mesmo assim, não impliquei com ele, deixei que mostrasse o seu outro lado, diferente daquele fofoqueiro-mor que via junto com o Lucival, mesmo que rolasse de rir com eles e, vi um homem corajoso em atos, mesmo que por vêzes pareça morrer de medo de tudo, Daniel soube indicar como lider, como poucos o fizeram, não houve uma indicação por perseguição ou incoerência e, Daniel escolheu a dedos seus parceiros de jogo, mesmo que por momentos tenha demonstrado zanga com eles, porém, contudo, todavia, Daniel me mostrou algo que admiro em outro ser humano - Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a alegria de ser um eterno aprendiz"...


Maria, não me despertou nenhuma simpatia de início, mas quando começaram a julgá-la só pelo prazer mórbido de falar mal de alguém, me vi ter que sair em sua defesa, não por ser dela a minha torcida, mas por torcer pelo direito que as mulheres tem de fazer suas escolhas, errar, mudar e, acima de tudo "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a alegria de ser um eterno aprendiz"....acrescentando, Maria é emoção pura, não só é visível pelo olhos, como exala pelos poros a quantidade que possui dentro de si.


Wesley, de cara, fui contra que entrasse no meio do jogo, não por ele, que nem tinha idéia de quem era, mas por achar mesmo muito injusto qualquer um entrar no bonde andando, injusto com o participante porque os grupos já estão meio que formados e, injusto com quem está há algum tempo no jogo e entra alguém já com uma certa noção deles e, por isso com informações privilegiadas.  Porém, Wesley entrou de cara limpa, veio em busca do prêmio, mas sem precisar se auto anular, sacou, aos poucos, cada um dos participantes, se sentiu e foi, injustiçado desde que entrou, se encantou pela Maria e, se chocou com a Maria que se mostrou após o retorno daquele que nunca deveria ter voltado, mas o encanto que sentiu por ela, não se esvaneceu e, ele permaneceu fiel a sua paixonite, se sentia feliz só em observá-la, daí, para me encantar como ser humano, foi fácil, fácil, depois então, que foi na cara e na coragem, frente ao grupo contrário, sem covardia alguma, beijar e assumir Maria, me ganhou de vez, porque Wesley é, com toda certeza, um dos jovens mais corajosos que já vi naquela casa, sem precisar denegrir ninguém, sem precisar de conchavos, sem precisar gritar, ele é um jovem que admiro e, foi dele que veio a inspiração de cantar os versos para todos que torço nesta edição - "viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a alegria de ser um eterno aprendiz"...


Foi longo, mas foi prazeroso, pelo menos para mim, que prefiro mil vezes mostrar as qualidades do que procurar defeitos em outros seres humanos, porque, com certeza, vou encontrar, afinal, todos nós somos imperfeitos, né não????  Mas o melhor e, o mais gostoso é ser imperfeito tendo um recheio de qualidades mil.