sexta-feira, 18 de março de 2011

Rodrigão é o lider.

Quando acordei estavam na disputa rodrigão e paula, li no twitter cobrança que Paula fosse eliminada porque parou na frente do carro, pela garra que ela demonstrou, nem sei se seria válido eliminá-la, sei que ela levava vantagem na prova diante de alguns dos outros participantes, mas ficar parada, levando jato de água fria (acho que ela levou bem mais que o Rodrigão) não deve ser nada fácil.

Paula tentou nos mostrar que tem empenho nas provas, esta não foi a única que deu para notar isso, enquanto outros, pessoas que eu gostaria muito de ver na final, não se esforçaram tanto e, fica muito difícil proteger e lutar aqui fora por pessoas que desistem fácil, porque convenhamos, a dificuldade foi barra, mas foi igual a todas as equipes.


Não gosto da Paula, da pessoa, nem gosto de escrever isso, mas é para dizer que a jogadora mostrou até agora que tem raça sim, assim como não gosto da pessoa Rodrigão, a diferença é que não gosto nenhum pouco do jogador Rodrigão.

Só que hoje o lider é ele e, ele tem a faca e o queijo na mão para indicar a Diana, se ele já tem a noção de que Diana é forte aqui fora, ele estará confortável em indicá-la, porque mesmo que ela volte, mais forte, estarão quase na final.

Não acredito que ele indique mais ninguém, mas se quiser fazer papel de bonzinho, poderá indicar o Daniel que foi pouco testado e, não parecerá perseguição a Diana.

Em hipótese alguma ele poderá indicar a Paula, principalmente, porque ela deu o sangue nesta prova e, seria incoerente ele indicá-la, além, é claro, de ser feia, para o público, indicá-la depois de seu empenho, do mesmo jeito, se o grupo indicá-la, não será bem visto aqui fora.


Enfim, agora é esperar a formação do paredão e, que as torcidas se empenhem em defender aquele que é preferido.


Sei que estou mais que em falta com vocês, mas a obra está naquela fase de tentar reorganizar alguns lugares, já nem vou deitar para dormir, capoto sentada, ehehehhe, percebo que estou só sentada vendo TV, mas completamente alheia ao que aparece.


Qualquer coisa eu volto.

.........
oi, oi, oioi.
Peraí, escrevi o que penso sobre a prova de hoje, mesmo que tenha ficado muito triste, quem assiste sem ler a net poderá pensar igual, mas não disse nada contra nenhum dos 4 que torço, aliás, não consigo escolher um deles para o 4o lugar.
Outra coisa, em momento algum disse ou deixei no ar que EU torço por paula ou rodrigão.
Estas explicações são para quem não me conhece e, que está confundindo, porque sei que para quem já acompanha o blog não preciso explicar tim-tim por tim-tim.