segunda-feira, 14 de março de 2011

é rápido, de novo, ...

acabei de ler o Tony Goes, que está dando um banho na leitura desta edição do BBB, de certa forma, é um conforto que comprova que a nossa visão está sendo a da média, não me venham filosofar por isso, BBB é um programa popular e, eu gosta de sentir como o povo que acompanha, pelas edições o que se passa na casa, como eles se identificam ou não com os participantes.

Esta edição está até confortável para mim, porque não tive a tal identificação com nenhum participante, melhor, aquela por quem realmente torci, por vê-la frágil, mas lutadora e, guerreira, saiu logo, a Natália, por isso, posso ver os participantes que ainda estão na disputa sem nenhuma torcida mais ferrenha.

Claro que ainda tem pessoas que quase me fazem mal, me despertam total vergonha alheia por serem tipos de mulher que só nos desabonam, uma delas - jaqueline - estará, amanhã sendo eliminada, talvez, com o maior recorde de todas as edições em um paredão triplo, já sabia bem antes desse paredão que ela estava sendo rejeitada aqui fora, junto a isso, todas as torcidas estão empenhadas em retirá-la, somado a isso, até a torcida do Rodrigão a escolheu para eliminar amanhã, quase rolo de rir, mas seria por demais cruel, ou não, ehehehheheh (detalhe, quando coloco ehehehhe, é porque estou rindo de verdade).


Minha torcida atualmente é, pela ordem alfabética:
Daniel, Diana, Maria e Wesley, qualquer um deles que vencer estará de bom tamanho, não conseguiria eliminar nenhum deles.

Qualquer coisa eu volto.


......
Eu acho que a cada ano evoluo, cresço e, fico um pouco zangada em ver pessoas que não conseguem, se mantem amarradas a conceitos velhos, hoje, fiquei feliz em ler aqui, aonde o pai do e amigos do Wesley aprovam o seu envolvimento com a Maria, bem diferente de "alguém".  
"- Eles são jovens, têm o direito de namorar. Gosto da Maria, ela é uma pessoa simpática e muito carinhosa - explicou Feliciano Schunk, pai do (novamente) emparedado. Para Feliciano, o fato de Maria ter ficado com Mauricio não pesa. - Hoje em dia isso é natural dos jovens, eles se envolvem hoje, se separam amanhã, estão certos de se curtir."