sábado, 5 de março de 2011

ÊêêÔ!!!!! Diana é o anjo, ôôôô

dei uma mini pausa e fui ver se já tinha começado a prova do anjo, ansiosaaaa estava, por mais que o "juizes" tentassem não ajudar, num conseguiram, porque cabia aos "juizes" escolher o chocolate e, só então saberiam quem seria o anjo e, num é que é a Diana.

uauuuuuuu, acho que foi pensamento positivo de todos os que não aguentam mais perdermos bons jogadores para aquelas coisinhas que estão na casa, tô tomando horror de uns que até tava tentando engolir, mas depois de tantos papos feios, sobraram poucos que ainda resistem e, DIANA é que mantem a mesma maneira de ser, sem me incomodar, mesmo quando tá de mal-humor (ehehehhe).

Viva, iremos respirar aliviados que a Diana não irá junto com pessoas que ela gosta, isto seria fatal, ela e os que gostam dela não ficariam bem, é algo que ninguém gosta de ir ao paredão com pessoas com que se divide - na boa - a casa.

Agora é torcer que não indiquem o Daniel, porque infelizmente, o Wesley já está no paredão, mas creio que se salva com qualquer outro que não seja o Daniel.