sábado, 19 de março de 2011

falar...falar...falar...

Paredão está aí, paredão sem surpresa alguma, já que o Rodrigão é o lider, aliás nenhum paredão irá nos surpreender, porque já sabemos a escala de preferência de cada um.


A indicação da Maria pelo bigfone na Paula, foi esperado.  Li no twitter que ela não poderia ter indicado o Wesley, no confessionário, sacola, ela iria indicar quem???? já querem fazer a caveira dela por isso  Como???  Tá todo mundo meio doido e querendo criar o que não existe só para poder ser do contra e, porque gostam é de tumulto, ainda mais entre os que ainda estão na casa, isto é algo que não irá acontecer.  Queriam que a Maria indicasse quem???? Daniel???? Faz-me rir... Wesley é um amor de menino, torço por ele, é um homem que há de entender a situação em que a Maria ficou, principalmente, porque se ela em vez de indicá-lo, fosse no Daniel, aí sim, ela seria vista como uma traíra da confiança e da amizade do Daniel.  Enfim, que se crie desculpas para invocar torcidas do contra, porque não vejo em certas pessoas, torcida a favor, tem muito mais adrenalina em criar caso e inventar historinhas, ser do contra é o máximo.


Como disse, sem surpresas, Rodrigão insistindo na Diana, a voz do grupo no bigfone indicou a Paula, que na escala deles seria indicada depois do Rodrigão e, o grupo no Wesley, que é sempre a bola da vez e, que sofre por ser sempre cotado sem que os outros precisem se comprometer.

Além do que, Maria não poderia indicar o Daniel, Daniel não poderia indicar a Maria, sobraram mesmo o Wesley que foi no Daniel como defesa, Diana na Maria, que estava na sua lista de escala como a 3a opção, porque ela já disse que no Daniel não vota, e sua intenção era 1o. Rodrião (lider não pode ser indicado), 2o paula (que foi indicada pelo bigfone), 3o Maria, então...e Paula no Wesley, dã!!!!


Vamos proteger mais uma vez Diana e Wesley, porque paulinha entrou para jogar, faz historinha de que só quer curtir, tá??!!!  jogou com todos, abusou de todos, ganhou prêmios prá dedéu, já tá de bom tamanho, deve agora curtir ser celebridade instantânea por um mes e, se tornar celebridade na sua terrinha.