quinta-feira, 10 de março de 2011

tô revoltada...

Com o Bolinho.

Ontem, caindo de sono e me obrigando a não ir dormir porque queria ver pela edição a reação da Diana e da paulinha quando soubessem  ter a foto da Diana vencido a prova (de popularidade) com 36 por cento, não é pouca coisa não, afinal haviam 6 fotos para ser votadas, além disso tinha a do Rodrigão.

mas fui dormir logo, hoje, já li pelos blogs que a festa foi igual, nada muito interessante a se comentar, porém, contudo todavia, me choquei com a falta de atenção e permissividade do bolinho (pronto, depois de tanta rasgação de seda pela jaqueline, voltou a ser assim designado) com as dançarinas do Marlboro.

Bolinho fica cheio de bronca, veta participantes que conheçam A ou B, mas nesta edição quanto mais conhecer pessoas da mídia melhor, exemplo a Tatula, Maria e a jaqueline, ele policia tudo, mas ontem, primeiro passa a informação que a escola de samba campeã  foi a Beija-flor, recado especial para a jaqueline, depois permite que participe da festa do Marlboro uma prima dela, não satisfeito, deixa que as dançarinas fiquem perambulando, abraçando uns e outros e, aproveitando para passando dicas e informações privilegiadas para alguns dos participantes, em particular jaqueline.  

Foi tudo tão descarado, tão abusado, tão sem o menor pudor, que a própria jaqueline saiu falando que uma das dançarinas era sua prima de terceiro grau, de nome Priscila, soube por ela que jaqueline está bem aqui fora e que vai ganhar (?????), aí bolinho apita aquele troço, ah, tá!!!!  ridículo!!!!

Bom, em vez de ficar aqui narrando, vejam com seus próprios olhos no blog Comentando o comentado e na Susan.


Esta edição não tenho tido muito como me dedicar, por isso peço desculpas.



E, até o BigBlog do O Globo, fala da vergonhosa permissividade do Bolinho nesta edição.

É hoje!!!!  Enquanto tô aqui esperando o rapaz consertando o meu computador, vou dividindo com vocês tudo de interessante que estou lendo.

Tony Goes torce, como eu, a Nessa e tantas outras milhares de pessoas pela Diana, uauuuuuuuu

.............

A-Ha!!!!  voltei, acabei de ler Metheoro, do Jogo de Afinidade, dizendo tim-tim por tim-tim da nossa indignação com o que se passou ontem na festa com a conivência do sr bolinho.