domingo, 6 de março de 2011

me surpreendi...

taí, eu realmente me surpreendi nesta formação do paredão.


antes de tudo, com a indicação do Rodrigão, depois com a indicação da Maria no maurício - surpresa das surpresas, acho que a melhor surpresa desta edição (achava que o Daniel já ia porque Maria nunca indicaria aquele que nunca deveria ter voltado) e, por fim, com a indicação do Daniel na Paula, sacola, ele já tinha dito inúmeras vezes que sua intenção era sempre Rodrigão e depois maurício e, vem com a indicação na Paula!!!!!!!! 

o BBB é um jogo e, nesta fase não dá para brincar, Daniel tinha que saber que independente do problema de hoje na prova, ele seria a bola da vez já que Diana estava imunizada e, que as meninas, não a jaqueline que vota em bloco com os meninos feios, bobos e chatos, Talula e Diana iriam no maurício, como ele me dá um voto nulo desse, se sair será por castigo, porque era óbvio que no empate o Rodrigão salvaria o que restou do grupo dos machões.

Sinto que a Diana deve estar arrasada, afinal, os 3 com quem mais se dá e, principalmente gosta de conversar, estão no paredão, será, qualquer que saia, uma perda para ela.

Não me conformo, mais uma vez é um paredão que priveligia a dupla das peças e, por burrice, como o Daniel pisou na bola desse jeito??????

Em compensação, Maria mostrou que tem palavra e defendeu as meninas e, deve ter sido difícil indicar aquele cara, cresceu no jogo e, se permanecer firme em não cair no papo cerca Lourenço daquele que nunca deveria ter voltado, ela tem chances reais nesta edição.

Enfim, vamos ver quem sairá, ainda mais em paredão de carnaval que quase todo mundo tá viajando e, não há empenho em defender alguém.  

Pelo uol sai a Talula, já imaginava isso, uma pena, porque mesmo não gostando nenhum pouco da pessoa, a vejo mais interessante do que o maurício, peninha que não é ele no paredão, por culpa do Daniel, ehehehhe, ó eu insistindo nisso.