quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns!!!

À torcida fiel da Maria, aquela torcida que desde o início não a abandonou, enquanto muitos a criticavam ferozmente, a torcida que protegeu aqueles mais próximos dela e, que a apoiavam na casa.


É isso - torcida - que mantém acessa a chama do programa, são 11 edições e, a empolgação existe apesar dos percalços e edições fracas, Boninho já em abril estará recomeçando para escolher o elenco da próxima edição, vou ficar na torcida que ele selecione, pelo menos, um pouquinho melhor o grupo.


Mais uma vez, parabéns à torcida fiel da Maria, que não usou de ofensas, pelo menos aqui no blog e, não impôs sua preferência, gostei muito de dividir com vocês e, com as outras torcidas, ou não, minha visão e meus problemas, ehehhehhe.


Esta edição não será lembrada como empolgante como foram outras, mas sem dúvida alguma, será lembrada como uma edição que me ensinou sobre seres humanos que eu não conhecia e, mostrou a muitos que não vale a pena "malhar" sem tentar ao menos conhecer o outro, além é claro de, ter sido uma edição aonde o preconceito não venceu.