terça-feira, 15 de março de 2011

Que peninha...

Acho que talvez, quem sabe, se a netBBB tivesse se empenhado em votar no Rodrigão, teria sido sua vez de sair do jogo, porque mesmo com a sua torcida votando na jaqueline, mais a torcida de outros participantes, o povão que acompanha as edições e, não vê a internet votou nele tanto que, Rodrigão, ficou em 2o lugar com 20 %.


Enfim, é o último post aonde o escrevo nome da jaqueline e ponto final, ela está na minha lista de pessoas detestáveis, descartáveis, que em nada acrescentaram, que me envergonharam como mulher e, que só merece o meu desprezo total.


Agora tô ansiosa pelo "papo" do Bial de 5a feira, aonde ele deve parabenizar, mais uma vez, o papel do lider Daniel, afinal, os 3 que ele indicou saíram.  Parabéns Daniel, soube ler os participantes, soube entender o que o povo queria e, acima de tudo, foi macho pacas ao indicá-los.


Hum, a cada dia cresce minha atenção pelo Wesley, ele é boa gente, no bom sentido mesmo, não é um paspalho, é um ser humano bonito, por dentro e, por fora, ele nã está levando a sua participação como um deslumbrado, ele se envolve, ele curte, ele sofre e, se entrega totalmente, tanto, que a cada paredão, suas batidas cardíacas vão a 152 por minuto.


Outra coisa, não consigo escolher entre Daniel, Diana, Maria e Wesley como vencedor desta edição, os 4 são pessoas bonitas, que erram muito, mas acertam também, todos eles erram em algum momento do jogo, mas tentam dividir conosco suas emoções, suas dores, seus sofrimentos, suas alegrias, seus entusiamos, sem serem teatrais como a paulinha e, nenhum dos 4 leva o jogo sem se entregar como o Rodrigão, que é mesmo uma planta e, que só reage pelos lábios em riste, quando o Bial caçoa dele e, só nesses momentos, vemos um vislumbre de emoção, que é a raiva contida.

Não posso deixar passar esta frase que o Bial disse na eliminação de hoje - "...uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas..." perfeito!!!!


Até amanhã.
.....
Tenho que dormir, os operários chegam cedo, mas também, tenho que ler os blogs que gosto e, dividir com vocês quando algo mexe comigo, como o carinhoso post que a Fernanda Reali escreveu - A dor e a delícia de ser o que é - no Big Vício BBB.