segunda-feira, 7 de março de 2011

é rapidinho...

Vim só para indicar que leiam o Tony Goes, mais uma vez ele falou bem sobre o assunto BBB e, vê, como eu, quem é a jaqueline, que o boninho insiste em não desmascarar nas edições do programa...

Volto a falar, este paredão é só para fortalecer a dupla dos meninnos elegantes, que agora é trio com a descarada inclusão da jaqueline, culpa do Daniel, que torci muito, mas que por sua cegueira e, pura implicância com a Paula, se colocou de bandeja no paredão.

Como disse antes, BBB é um jogo, não adianta fingir que não é, na minha opinião, deve chegar na final aqueles que se expuseram em jogar e não plantas ornamentais e muito menos quem não se envolve, merece menos ainda, quem só fica à passeio por lá, curtindo as festas, sem se esforçar em provas e, nem se dando ao trabalho de pensar.

Não queria que a Talula saísse, não porque gosto dela, muito pelo conmtrário "fujo" dela no PPV, mas se ela sair será mais uma vitória para o Rodrigão, ele merece ver quem ele indicou voltar para, enfim, ficar um pokim preocupado.

Também não queria que o Wesley saísse, não é uma má pessoa, tenta jogar, tenta ver o que se passa a sua volta e, tenta entender "as entrelinhas" das jogadas, dos homens é o melhor.

Não queria que o Daniel saísse, claro, gosto dele, porém, contudo todavia, foi dele a jogada final para este paredão e, não o acho mais merecedor de chegar a final pelo voto nulo e burro que deu ontem, estupido raciocínio aonde você mesmo se coloca no paredão, mas sei que só eu penso assim, preferem eliminar a Talula ou a defendendo eliminar o Wesley, enfim.... como raramente voto, só numa tentativa de ajudar a defender alguém que eu realmente torça, tenho que ficar quietinha aqui.