sábado, 26 de março de 2011

vim dar notícia e, ver as novidades na net.

Bom, Super tem um problema congênito nos rins, ambos estão pequenos demais, hemodiálise não irá adiantar, precisa fazer uma transfusão de sangue e, voltar a tomar soro, só para fortalecê-lo e, amenizar o problema, que não tem solução.  A Nessa ligou para diversas veterinárias e, nenhuma faz a transfusão, mesmo que levássemos uma das irmãs dele.  

Resolvemos cuidar da alimentação dele neste fim de semana, como a veterinária especialista em rins disse, deixá-lo descansar e esquecer um pouco o estresse dos últimos dias, indo para cima e para baixo, ontem saiu às 10 hs e só voltou com a Nessa às 19 hs, barra!!! Segunda-feira, voltará a maratona do soro.


Enfim, tudo faremos para amenizar o problema, para que ele tenha uma vida o mais saudável possível, sem muito sofrimento.  Estamos eu e a Nessa o tempo todo com ele, dando água e alimentação especial em seringa até que ele possa voltar a comer ração, que também será especial, própria para quem tem problema nos rins. Super nunca mais poderá comer proteína, só frutas, legumes, aveia e, uma ração que ainda não fomos procurar porque ele sozinho não está querendo se alimentar.


Mas temos boas notícias, ele não se escondeu hoje, desde de cedo ficou perto da gente, está aceitando a água e a papinha e, até subiu no sofá da sala.


Agora, vou responder a cada uma que "cuidou" e mim e falou com tanto carinho.