sexta-feira, 25 de março de 2011

hoje, assunto é não BBB e sim, EU.

Antes de mais nada, me desculpem a ausência, sem condições de comentar e, vim explicar o porquÊ.


Já falei que tenho 5 gatinhos que salvamos da rua após a mãe ter tido os filhotes, são eles: Vivi (a mãe), Clara (a pequetita), Cristal ( a comilona), Batman (a que responde cada vez que falamos seu nome) e, Super-Homem (o mais meigo, simpático e sem estresse algum), além da Fera, a chow-chow que resiste bravamente.


Anteontem comentei que o Super não estava bem, a Nessa o levou ao veterinário e, após exame de sangue se constatou problemas sérios nos rins, agora ele foi fazer uma ultra e, depois irá ao único nefrologista animal do Rio de Janeiro.

Tô aqui arrasada, não aceito sofrimento de ninguém, fico com raiva e, quando vejo incompetência fico quase fera, como ontem levarmos o Super no veterinário só para receber as guias de encaminhamento e, o exame se sangue, ou seja, ele não precisava ter sofrido o estresse de andar para cima e para baixo.

Mesmo eu sendo dura na queda e, não chore muito, estou chorando, ontem estava irritadíssima e muito zangada e, sem condições de "conversar" com vocês e, enquanto não saber o que poderemos fazer pelo Super, sei não ter a menor capacidade de brincar, rir ou comentar nada.

É muito duro sabermos o óbvio, que somos impotentes diante de certos fatos da vida, o que sei é que não quero que o Super sofra. 


Fica aqui a minha torcida pelos 4, mesmo que alguns estejam cometendo atos que seriam até esperados já que tentam vencer o programa, mas que esperava, não acontecesse.


Boa sorte Diana.


Boa sorte Wesley.


Boa sorte Maria.


Boa sorte Daniel.